AVANÇA AMAZONAS: UNIÃO DE FORÇAS ADVERSÁRIAS MARCA COMÍCIOS DA COLIGAÇÃO NO MÉDIO AMAZONAS.

Um fenômeno da campanha da coligação Avança Amazonas que vem se repetindo no interior é a união de forças opostas nos municípios em torno da candidatura do governador Omar Aziz (PMN), candidato à reeleição, e dos candidatos ao senado Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PC do B).

Em Anori, no Médio Solimões, a dupla Omar e Braga tem apoio das duas maiores lideranças locais – a prefeita, professora Sansuray Xavier e seu adversário na última eleição, Israel Bastos. Além disso, o ex-prefeito Aristê Brandão e sete dos nove vereadores anunciaram apoio à candidatura de Braga e Omar. Sansuray, que é do PSDB, preparou uma grande recepção na cidade, uma das mais calorosas já registradas desde o inicio das viagens dos candidatos pelo interior.


O candidato a vice de Omar, José Melo, lembra que a situação se repete em Codajás, na mesma região, onde o atual prefeito, Agnaldo Dantas, o ex-prefeito Abrahão Lincoln, e os nove vereadores da Câmara Municipal estão unidos em torno do projeto de continuação da atual administração. Em Anamã, também no Médio Amazonas, o prefeito Raimundo Chicó e a ex-prefeita Esmeralda deram uma trégua e anunciaram que estão no mesmo barco.

As três cidades receberam obras de infraestrutura, como asfalto nas sedes e nas vicinais e o setor produtivo está em expansão. O tom do discurso de Omar e Braga nos municípios foi em torno da continuidade do projeto de alavancar a economia local com base no desenvolvimento sustentável, e a interligação entre as cidades por estradas e portos.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ANUNCIA AI QUE O NOVO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO ASSUME ESSES DIAS AI EM COARI. O NOME É DIEGO, PRODUTOR DE EVENTOS EM MANAUS QUE LEVOU PARA COARI NO DIA 1 DE MAIO, PARA O ANIVESÁRIO DO PREFEITO OS MOTOQUEIROS JOANINHA E TURMA, NA COMPETIÇÃO "FREE STYLE'. O MESMO ESTÁ LEVANTO UMA EQUIPE DE 10 PESSOAS PRA MELHORAR A IMAGEM DO PREFEITO. E A EMPRESA DELE É QUE ESTÁ LEVANDO A DUPLA VICTOR E LEO.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Daniel Maciel foi este Governador Omar Azizjunto como Eduardo Braga e José Melo,quem cassaram o RODRIGO,PRENDERAM o ADAIL , fizerama a justiça impugnar todos os CANDIDATOS NA ELEIÇAO Suplementar e Ajudaram a ELEGER O MITOUSO, todos com medodo ADAIL E do poder político de Coari . Muito meadmira vc dá amplo DESTAQUE a estes político da situaçao que fizeram o povo passar fome e bagunçaram toda a estrutura Administrativa de Coari.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato