AVANÇA AMAZONAS: UNIÃO DE FORÇAS ADVERSÁRIAS MARCA COMÍCIOS DA COLIGAÇÃO NO MÉDIO AMAZONAS.

By Em Destaque - julho 21, 2010

Um fenômeno da campanha da coligação Avança Amazonas que vem se repetindo no interior é a união de forças opostas nos municípios em torno da candidatura do governador Omar Aziz (PMN), candidato à reeleição, e dos candidatos ao senado Eduardo Braga (PMDB) e Vanessa Grazziotin (PC do B).

Em Anori, no Médio Solimões, a dupla Omar e Braga tem apoio das duas maiores lideranças locais – a prefeita, professora Sansuray Xavier e seu adversário na última eleição, Israel Bastos. Além disso, o ex-prefeito Aristê Brandão e sete dos nove vereadores anunciaram apoio à candidatura de Braga e Omar. Sansuray, que é do PSDB, preparou uma grande recepção na cidade, uma das mais calorosas já registradas desde o inicio das viagens dos candidatos pelo interior.


O candidato a vice de Omar, José Melo, lembra que a situação se repete em Codajás, na mesma região, onde o atual prefeito, Agnaldo Dantas, o ex-prefeito Abrahão Lincoln, e os nove vereadores da Câmara Municipal estão unidos em torno do projeto de continuação da atual administração. Em Anamã, também no Médio Amazonas, o prefeito Raimundo Chicó e a ex-prefeita Esmeralda deram uma trégua e anunciaram que estão no mesmo barco.

As três cidades receberam obras de infraestrutura, como asfalto nas sedes e nas vicinais e o setor produtivo está em expansão. O tom do discurso de Omar e Braga nos municípios foi em torno da continuidade do projeto de alavancar a economia local com base no desenvolvimento sustentável, e a interligação entre as cidades por estradas e portos.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. ANUNCIA AI QUE O NOVO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO ASSUME ESSES DIAS AI EM COARI. O NOME É DIEGO, PRODUTOR DE EVENTOS EM MANAUS QUE LEVOU PARA COARI NO DIA 1 DE MAIO, PARA O ANIVESÁRIO DO PREFEITO OS MOTOQUEIROS JOANINHA E TURMA, NA COMPETIÇÃO "FREE STYLE'. O MESMO ESTÁ LEVANTO UMA EQUIPE DE 10 PESSOAS PRA MELHORAR A IMAGEM DO PREFEITO. E A EMPRESA DELE É QUE ESTÁ LEVANDO A DUPLA VICTOR E LEO.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Daniel Maciel foi este Governador Omar Azizjunto como Eduardo Braga e José Melo,quem cassaram o RODRIGO,PRENDERAM o ADAIL , fizerama a justiça impugnar todos os CANDIDATOS NA ELEIÇAO Suplementar e Ajudaram a ELEGER O MITOUSO, todos com medodo ADAIL E do poder político de Coari . Muito meadmira vc dá amplo DESTAQUE a estes político da situaçao que fizeram o povo passar fome e bagunçaram toda a estrutura Administrativa de Coari.

    ResponderExcluir

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.