ARRECADAÇÃO DA PREFEITURA DE COARI PODE TER SIDO SUPERIOR A 21 MILHÕES NO MÊS DE JUNHO

Em Destaque
Por -
3
Este blog já publicou a receita da Prefeitura de Coari referente ao mês junho no post COARI: ARRECADAÇÃO RECORDE ESTE MÊS, QUASE 18 MILHÕES mostrando que o município que produz petróleo e gás não atravessa por uma crise financeira. Há recursos e suficiente para que haja uma boa administração. Ocorre que este valor pode ter ficado muito abaixo da realidade uma vez as arrecadações dos tributos municipais não estão disponíveis para acesso através da internet, sendo difícil saber o valor exato.

Mas fontes informaram ao Blog Em Destaque que só de ISS a prefeitura de Coari pode ter arrecadado cerca de 3 milhões de reais, com isto, a arrecadação recorde da prefeitura no mês de junho deste ano (2010) pode ficar mais astronômica, chegando ao patamar de 21 milhões de reais o que deixa mais escandaloso o atraso do pagamento dos funcionários públicos municipais. A prefeitura de Coari continua pagando com atraso os funcionários. A grande maioria até hoje ainda não recebeu o pagamento. O inexplicável disto tudo é que não justificativa para o atraso mediante a fortuna arrecada em Coari no mês de junho.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. e salario atrazado eles estão todos estorados, e o povo passando fome eles estão todos estorados, e o as ruas cheia de buracos eles estão todos estorados,ea ponte do pera eles estão todos estorados, e o roubo na prefeitura eles estão todos estorados

    ResponderExcluir
  2. que vergonha que saque, que assalto aos cofres publicos, sou coariense to indignado com esse cara, ele não tem moral nenhuma com a população é um desclassificado e cara de pau eu não sei onde ele quer chegar, isso so leva ele a rejeição popular, e prisão esse cara tá doido é????????????????????????????

    ResponderExcluir
  3. O ISS... O IPTU...KD O REPASSE DA TRANSPETRO E PETROBRAS E AS EMPRESAS QUE ESTÃO EM COARI?????????

    ResponderExcluir
Postar um comentário