ACOMPANHE A VIDA DE SEU CANDIDATO

Em Destaque
Por -
0
O TSE está disponibilizando ao cidadão um site interessante, onde o eleitor vai poder acompanhar a vida do seu candidato durante a campanha. O site leva o nome Estatísticas de Candidaturas e lá estão disponíveis as informações que vão do processo de registro de candidatura até os bens declarados de cada candidato. A estatística de candidatos é feita por meio da replicação diária em horários pré-determinados dos dados dos tribunais regionais eleitorais para uma base consolidada no TSE. As consultas estatísticas que não detalharem a situação do candidato apresentarão os números referentes aos candidatos que estiverem com o registro nas seguintes situações: Cadastrado (Aguardando julgamento,com impugnação, com notícia de inelegibilidade), Inapto(cancelado,renúncia,falecido,inelegível,cassado,não conhecimento do pedido,indeferido)Apto (deferido,indeferido com recurso,deferido com recurso,substituto majoritário pendente de julgamento). 

Você pode acessar o site AQUI. O Blog também vai deixar um link em uma das colunas para os leitores acessarem a hora que quiserem. Veja como está o seu candidato.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)