18 MILHÕES, SALÁRIOS ATRASADOS E DESCONTENTAMENTO GERAL NEM FREUD EXPLICA.

Em Destaque
Por -
17
O mês de junho foi um mês marcante para a arrecadação do município de Coari: 18 milhões de reais. Mais que invejável, a arrecadação seria suficiente para sanar pelo menos o atraso do pagamento do funcionalismo público municipal. Seria, mas não é o que acontece: os salários continuam atrasados em Coari e os funcionários públicos (leia-se as famílias) passarão mais um final de semana "lisos", ou seja, sem dinheiro para comprar alimentos, pagar contas e assumir compromissos.

Os 18 milhões do mês de junho ao invés de trazerem alegria para o povo de Coari só serviram mesmo para aumentar o descontentamento geral com o governo de Arnaldo Mitouso. Um pai ou mãe que sabe equacionar 1 salário mínimo para dar de comer a seus filhos durante 1 mês nunca vai entender que um prefeito não consiga administrar um município com 18 milhões no mesmo mês. Tem coisas que nem mesmo Freud explica.

OBSERVAÇÃO

Até o dia 24 de Julho de 2010 a prefeitura de Coari ainda não havia encerrado o pagamento da folha de funcionários referente ao mês de junho

Postar um comentário

17Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é um INUTIL...NAO ADMINISTRA NEM A CASA DELE

    ResponderExcluir
  2. kara o povo de coari nao pode aceitar isso vamos nos unir se o povo colocou vamos tirar ninguem pode com a voz do povo, se isso fosse em municipio do pará isso ja teria acontecido.

    ResponderExcluir
  3. Nunca Pensei que fosse tão Fácil, roubar dinheiro público.

    ResponderExcluir
  4. seu idiota dai de cima vc nao sabe de nada.o pagamnto ja esta saindo sim vc e k é mal informado.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. SO SE FOR PARA OS 33, SEU FILHA DA P. PORQUER OS ESTORADOS NEM PORAR.

    ResponderExcluir
  6. ABENÇOADO....10/07/2010, 23:29

    ELEVO OS MEUS OLHOS PARA OS MONTES DE ONDE ME VIRÀ O SOCORRO
    O MEU SOCORRO VEM DO SENHOR , QUE FEZ O CÈU E TERRA.
    NAO DEIXARÀ VACILAR O TEU PÈ; AQUELE QUE TE GUARDA NÃO TOSQUENEJERÀ.
    EIS QUE NÃO TOISQUEJERÀ NEM DORMIRÀ O GUARDA DE ISRAEL.
    O SENHOR È QUEM TE GUARDA; O SENHOR È ATUA SONBRA À TUA DIREITA.
    O SOL NÃO TE MOLESTARÀ DE DIA, NEM A LUA, DE NOITE.
    O SENHOR TE GUARDARÀ DE TODO MAL; ELE GUARDARÀ A TUA ALMA.
    O SENHOR GUARDARÀ A TUA ENTRADA E A TUA SAIDA, DESDE AGORA E PARA SEMPRE. AMÈM DEUS È COM COARI.

    ResponderExcluir
  7. arnaldo não controla mais nem o proprio esfincter anal, vai controlar dinheiro publico.
    tah manero

    ResponderExcluir
  8. FUI MAIS VOLTO EM BREVE11/07/2010, 00:58

    ôla daniel bom dia.freud nao explica mais eu explico, vc lembra do eslogam de campanha deles acredite nos iremos mudar pra melhor,àgora amigo a inêis ta morta vamos ter que aturar esse bando de abutres carniceiro que nunca tinham visto dinheiro quando viram esqueceram todos os compromissos e promessas de campanha.e ainda tinha uma musica de canpanha que por sinal muito bonita que disia assim, da pra recuperar todo tempo perdido nossos sonhos esquecidos nos discaso mais nada nesse mundo è por acaso è so acreditar coari tu éis nossa paixao meu povo tem deus no coraçao....è realmente o povo teve e continua tendo deus no coraçao,mais vcs bando de mal imtencionados nunca tiveram deus no coraçao pois quem tem deus no coraçao nao tira o pao da boca nem de uma crinça quanto mais de uma populaçao nao è verdade? mais quero lembrar a vcs que dessa terra nao sai niguem impune pois isso quer dizer que aqui se faz aqui se paga e principalmente quando se trata de verbas publicas entenderam sendo assim cidadaos o que é de vcs tà guardado por tanto agurdem. thal amigo daniel parabens pelo belissimo trabalho que vc desempenha, continui assim e que deus o proteja.

    ResponderExcluir
  9. Saindo onde? meu amigo pois a espectativa do pagamento é para o dia 20 em diante

    ResponderExcluir
  10. SIM O PAGAMENTO ESTA SAINDO, MAS PORQUE NAO SAI PRA TODO MUNDO, SOU PROFESSOR EFETIVO E SEMPRE RECEBI NO 1 DIA QUE A SEMED PAGAVA E AGORA JA VI VARIAS PESSOAS CONTRATOS RECEBEREM E O MEU ATE AGORA NADA, E O CARTAO DE CREDITO PAGANDO JUROS. E VOCE AINDA VEM DEFENDER ESSES CORRUPTOS. ENTOA QUER DIZER QUE O FUNCIONARIO QUE É EFETIVO HA 12 ANOS TEM MENOS DIREITO DO QUEM FOI CONTRATO HA 6 MESES POR QUESTOES POLITICAS?

    ResponderExcluir
  11. SENHORES, BOA TARDE.

    VCS ACHAM QUE O ARNALDO DORME EM SERVIÇO, A POPULAÇÃO TEM O PODER DE TIRA ESSE BANDIDO, A POPULAÇÃO TEM Q ENTRA JUNTO AO MINISTERIO PUBLICO PARA INVSTIGAR O SR. WAGNER WILLIAN DONO DA EMPRESSA W.W.EMPREEMDIMENTOS E ONDE O SR ARNALDO FAZ A LAVAGEM DE DINHEIRO, O SR. WAGNER WILLIAN E O LARANJA DO ARNALDO, ELE ESTAVA PUTO DA VIDA COM O ARNALDO, O MESMO ESTA DASNDO NOTA FISCAL FRIA, MEU IRMAO Q TRABALHA NO MESMO ANDAR FALOU QUE O MESMO ESTAVA PUTO COM O ARNALDO.
    DANIEL POR FAVOR PEDE PARA ALQUEM INVESTIGAR ESSE NOTICIA.

    COARINSE TRISTE.

    ResponderExcluir
  12. olha ai o grande prefeito q VOCÊS ELEGERAM engulam sapo calados VOCES MERECEM!!!!

    ResponderExcluir
  13. Lika,
    Boa noite..
    Nossa estou mt triste com as notícias que tenho de Coari,nasci em Manaus,hj moro em Recife,mas antes de me mudar morei um tempo ai,Trabalhava(era concursada) e estudava na Ufam.Tenho mts familiares e amigos morando em Coari.Como disse as notícias são péssimas,todos dizem a mesma coisa "Coari tá um caos" "ninguem aguenta mais" "a cidade esta suja"não ha emprego" "não ha salário".
    Agora eu pergunto p/ onde vai o dinheiro?
    Gente pelo amor de Deus,se não estão satisfeitos tirem esse prefeito meu,se em nossa história ja tiraram até um Presidente (color)pq não conseguem tirar um merda desse ai,o povo bota o povo tira!oq adianta se lamentarem tem q arrumar é solução...acordem povo,Coari era p ser umas das melhores cidades do Amazonas,acreditem era p ser!!
    Desejo do fundo do coração que isso mude p mt melhor q Deus abençoe essa cidade com um prefeito que preste,espero um dia poder levar meus filhos(ainda não tenho)p/conhecer Coari com orgulho!
    Um gande bj...e boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  14. ABENÇOADO...11/07/2010, 23:21

    Salmo: 3

    Senhor,como se tem mutiplicado os meus adversarios. são muitos os que se alevantão contra min.
    Muitos dizem da minha alma: não hà salvação para ele em Deus.
    Mas tu, Senho,ès um escudo para mim, a minha gloria e o que exalta a minha cabeça.
    Com a minha voz clamarei ao Senhor; ele ouviu-me desde de seu santo nome.
    Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.
    Não terei medo de dez milhares de pessoas que se puseram contra mim ao meu redor.
    Levanta-te, Senhor; salva-me, Deus meu, pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebrasteos dentes aos impios.
    A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua benção.

    Ó Senhor; meu Deus ajude nos, ajude nos, ajude nos, ajude nos, ajude nos, ajude nos,
    ajude nos, ajude nos, ajude nos, ajude nos,
    ajude nos, ajude nos, ajude nos, ajude nos,
    ajude nos, ajude nos, ajude nos, ajude nos.

    ResponderExcluir
  15. POVO COARIENSE parem de chorar pelo leite derramado, se unam e ponham essa corja pra fora, criem coragem.... eis ai a ferramenta pra vcs...AM(prdc@pram.mpf.gov.br),FEDERAL(pfdc@pgr.mpf.gov.br) endereço de suas salvações. Q DEUS os abençõem...

    ResponderExcluir
  16. É verdade daniel tudo que você ta falando sobre o salário dos funcionários da prefeitura de coari, o mais triste é dos pobres dos aposentados, antes recebia com 30 dias, hoje com 60.Onde está o ministério público ou os seu representantes, para tomar alguma providência, "SOS" MINISTÉRIO PÚBLICO COARI PRECISA URGENTEMENTE DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  17. A imprensa em Manaus silenciou sobre a situacao de Coari. O que se fala nos bastidores é que o prefeito estaria pagando faturas de campanha. Pagando empréstimo de dinheiro para apoiadores de sua eleição. Estaria a caminho um emprestimo de 100 milhoes de reais para obras.
    No portal do SIAF-CAUC do Governo Federal, Coari esta com as seguintes pendencias e irregularidades:

    CRP - CERTIFICADO DE REGULARIDADE PREVIDENCIÁRIA
    REGUL. NA PREST. DE CONTAS DE CONVENIO - CONVENENTE NECESSÁRIO
    RELATORIO DA EXECUCAO ORCAMENTARIA
    LRF, ART. 52 (PUBLICACAO DO RREO)

    A Administracao do prefeito é formada por pessoas sem competencia administrativa e técnica. Nao tem comando ou gestao. Secretarias nao se comunicam. Nao ha trabalho conjunto e sim interesses pessoais bem marcados.
    A farra continua. Se tiraram os pedofilos e corruptos, deixaram um grupo que continua fazendo os mesmos erros;as farras continuam em Manaus. Envolvem bebedeira, meninas de programas....basta investigar.
    Empresas serias nao querem mais ir para Coari,a prefeitura nao paga,o comércio fica sem movimento, e os coarienses estao mal falados como cumplices desta situacao, virou uma cidade meio faroeste bandidao, maculando pessoas honestas que vivem em Coari.
    Coari merece uma terceira via. É preciso que novas lideranças surjam deste processo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário