UM NOVO TEMPO QUE NUNCA CHEGA A COARI

Em Destaque
Por -
7
Desiludidos, os coarienses estão amargando um momento difícil com atraso de pagamentos, não pagamento do décimo terceiro salário do ano de 2009 e problemas estruturais gerados a partir da omissão do governo municipal. A esperança de dias melhores, criada a partir de uma expectativa gerada nos coarienses demonstrou ser apenas um discurso para chegar ao poder e jogar muitas das expectativas rio abaixo. Uma brincadeira irresponsável com a esperança dos coarienses.

Isto prova que a realidade de um povo não é mudada apenas com palavras bonitas ou com jargões ideológicos. É preciso ação. Ação que o povo de Coari esperou até agora e ainda não veio. Falta de recursos definitivamente não é, e o que é então? Uma certeza há, que está faltando seriedade no trato com os recursos públicos. Quando programas sociais que garantiam distribuição de renda para famílias e jovens foram paralisados e nenhuma outra alternativa foi colocada em prática e é uma clara demonstração de que há uma grande distância entre o discurso e a prática.

Retrocesso é quando em vez de progressão há regressão. Uma volta ao abandono, ao descaso e a falta de respeito com o dinheiro público. Muita gente ligada ao atual governo pode espernear, ficar bravo, mas não pode negar esta realidade. O que está acontecendo em Coari é um verdadeiro retrocesso. Há muitas desculpas e pouca ação. Desculpas que a população não aceita.

Brincaram com a frase "Acredite, nós podemos mudar", agora estão brincando com a frase "Estamos vivendo um novo tempo". Uma coisa é soltar um "slogan" e outra bem diferente é vê-lo aplicado na prática. Na prática mesmo em Coari somente a falta de princípio para encarar os problemas do povo e resolvê-lo. Talvez, porque achem que o povo tem paciência e vai esperar a boa vontade dos políticos, ou talvez porque contem com a omissão das instituições do Estado do Amazonas.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel,
    Estava lendo o site de Coari "www.coari.am.gov.br" e lá vi uma das coisas mais absurdas desse governo. A digníssima 1ª dama, criou agora um projeto chamado "UM DIA COM A 1ª DAMA", ela pega cerca de 20 crianças e leva pra sua casa, as criancinhas fazem um lanchinho e tomam banho de piscina.... Isso é a coisa mais imbecil que já vi alguém fazer, como se isso fosse minimizar o sofrimento dessas pessoas. Depois de um dia de bonança, devolvem as criancinhas para suas vidas miseráveis e ainda divulgam isso com o título "SEMAS aposta em um novo projeto".
    Onde esse povo vai parar, onde será que querem chegar, não sei se acredito que são extremamente burros, ou se são completamente incompetentes mesmo, pois há uma diferença muito grande entre a burrice e a incompetência.
    O engraçado é que ainda chamam isso de projeto. Esse projeto deve ter custado alguns milhares de reais, pois para todo "projeto" tem uma verba, quanto será a verba destinada para esse "maravilhoso projeto"?
    Brincadeira....

    ResponderExcluir
  2. Realmente mudaram, mais pra pior, o ruim de tudo isso é que eles estam destruindo Coari de uma forma que surpeendeu até o grupo adversario. pois não pensavamos que esses caras fossem tão incompetentes a ponte de fazer a destruição de coari.
    UM RECADO!!!!!
    VAMOS LÁ POVO DE COARI TIRAR ESSES CARAS DO PODER ANTES QUE TERMINAM DE ENTERRAR A PREFEITURA. FAREMOS EM BREVE UMA GRANDE MANIFESTAÇÃO. TODOS ESTAM CONVIDADOS APARTIR DE JÁ
    >>>>>OS COMERCIANTES<<<<<

    ResponderExcluir
  3. CARO DEVEMOS ECONHECER TIVEMOS AUTORIDADES EM NOSSO MUNICIPIO DE BOA FAMA E MÁ FAMA , MAIS COMO É BOM LEMBRAR COMO FILME EXISTE A LADO BOM E RUIM DA HISTORIA O QUE ROUBA E O QUE MATA O QUE ODEIA E AMA ETC....DEVEMOS SIM RESPEITAR AS AUTORIDADES QUE ESTÃO ACIMA DE NÓS POIS SE UM DIA VC CHEGOU OU IRA CHEGAR VC QUER E DEVE SER RESPEITADO POR MAIS QUE EXISTAM ERROS DEVEMOS RECONHECER , QUEM AQUI QUE POSTA SEU COMNETARIO NÃO COMETE ERROS MAIS O IMPORTANTE DE TUDO É TER RESPEITO PARA SER RESPEITADO SEJA BOM OU RUIM É UMA FALTA DE BOM CENSO DE AMBAS AS PARTES ATINGIDAS HUMANAMENTE FALANDO ESPERO O MELHOR PRA ESTA TERRA TENDO PESSOAS QUE RECONHEÇAM A NESSECIDADE DO POVO NÃO IMPORTANDO A COR , RAÇA , CLASSE SOCIAL MAIS RECONHECER , MAIS RECONHECER QUE PODEMOS DORMIR E ACORDAR COM NOSSOS PENSAMENTOS ELEVADOS A DEUS ACIMA DE TUDO POIS ELE É MUITO MAIS QUE PENSAMOS NÃO SOU PARTE A OU B MAIS SOU DA PAZ QUE NOSSO MUNICIPIO ESTA PRECISANDO

    ResponderExcluir
  4. Realmente estao brincando com a populacao coariense. Enquanto muitos pais de familia estao desempregados e passando necessidades esse que se diz ser prefeito de coari estar esbanjando dinheiro publico, comprando casas,carros,mansoes e etc... E ate agora nao o povo estar sem saber a quem recorrer, pois muitos foram iludidos e outros ficam com medo. Temos que ir a luta e nao deixar mais esse bandido acabar com a nossa coari.

    ResponderExcluir
  5. se eu fosse essa 1ª Dama tinha eté vergonha de lançar um projeto desse,ela como academica de serviço social,falta muito pra ela aprender o que é ações sociais,e esse novo tempo que eles falam e o novo tempo de tudo que não presta que esse prefeito cachaceiro trouxe para nosso municipio.vamos a luta e tirar esse bandido!!!

    ResponderExcluir
  6. COMENTARIO DA 1. DAMA "Eu pretendo tirar essas crianças da rua, pelo menos um final de semana de cada mês, reunir um grupo de 40 ou 50 crianças de cada bairro, para que passem um dia diferente",ELA ESTA CONFUNDINDO ASSISTENCIALISMO COM PROJETO SOCIAL.

    ResponderExcluir
  7. Ao Reconhecer....05/06/2010, 11:08

    Realmente devemos respeitar as autoridades de nosso município, porém primeiramente as autoridades devem respeitar o POVO, afinal de contas se eles ESTÃO autoridades hoje é por causa do voto do povo.....RESPEITE PRA SER RESPEITADO...o que está acontecendo em nosso município é um balde de incompetencia e mal gosto misturado a uma boa dose de mal-caratismo....PENA QUE O POVO AINDA NÃO DESCOBRIU O PODER QUE TEM......

    ResponderExcluir
Postar um comentário