UM MUNICÍPIO QUE NÃO AVANÇA

Em Destaque
Por -
3
A ponte aérea Coari-Manaus continua itensificada por componentes do governo municipal de Coari. Hipoteticamente para buscar recursos, melhorias, empreendimentos para a cidade, mas na verdade não é isto que acontece. Coari está parada, e a cada viagem nada de novo está sendo apresentado para os coarienses, apenas promessas e esperanças: o povo não pode viver apenas no "acredite", é preciso viver "no novo tempo". O grande problema, é o que era para ser o "novo tempo" está sendo ainda o "acredite". Nada de novo mesmo, só a boataria que corre solta na terrinha do Petróleo e do Gás.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. pois o tema agora vai ser acredite nos podemos cagar (para os outros limpar)

    ResponderExcluir
  2. Vc não tem mais o que comentar sobre o Arnaldo,agora fica vigiado a hora que ele vai defecar.
    SE LIGA DANIEL O ARNALDO TA LIGANDO E MUITO PARA SEUS COMENTARIOS IDIOTA...

    ResponderExcluir
  3. Não publiquei nada sobre este assunto. Mantenho minha linha. O que não posso é fazer os comentaristas não se manifestarem sobre a utilização do termo que é muito comum no linguajar amazonense.

    ResponderExcluir
Postar um comentário