SOBRE COMENTÁRIOS RECENTES E POSTAGENS

Alguns comentários entraram no blog reclamando que as atualizações estes dias estão sendo realizadas em um ritmo lento. É verdade. Mas gostaria de pedir a compreensão dos leitores de blog pois após chegar em Coari estou novamente me adaptando a nova rotina, que envolve inclusive preparar o informativo diário que começo a reapresentar nesta segunda-feira. Sem falar que parece que estou 24 horas grudado a um computador, só parece, mas não é. Tenho outras prioridades (família, rádio e um pouco de descanso pois não sou de ferro) diante das quais nem sempre é possível atualizar o blog instantaneamente, sem contar que a internet de Coari também não ajuda muito.

Recebi uma reclamação que não publiquei nada sobre a comemoração dos 45 anos da Assembléia de Deus em Coari. Infelizmente quando o evento aconteceu, eu ainda estava viajando e não participei do evento. Como na data não recebi as fotos e as informações do evento, quando cheguei a Coari na quinta-feira o assunto já estava meio "frio". Mas se houver interesse por parte dos leitores do blog ou se a equipe da igreja puder mandar fotos ou texto sobre o evento publicarei com o maior prazer, assim como posts sobre outros assuntos e parcerias. O e-mail do blog está disponível na coluna à direita. É só mandar o assunto, após avaliação publicarei.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato