SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE EM COARI: DENÚNCIA CONTRA FISCAIS

O contato com o leitor, o "feedback" das informações está mais consolidado através do formulário de contanto que existe no final do blog ou de cada postagem. Além do comentário, o leitor do Blog Em Destaque pode mandar um email direto para o responsável pelo blog com informações específicas o que contribui para um espaço democrático e acima de tudo para denúncias que contribuam com informações que contribuam para a fiscalização do serviço público em qualquer lugar.

Esta semana, um de nossos leitores escreveu sobre a conduta da equipe da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Coari, segundo o leitor: "Na semana que passou vi na ponte do Pêra o pessoal do meio ambiente impedido e tomando os peixes dos pequenos pescadores de beira de rio (os De Canoa), tirando talvez o único recurso que muitos pais de família têm". Segundo o denunciante, que desabafou "eles sabem fazer muito bem, mais ficar de olho nos grandes empresários que tiram madeira e que criam animais protegidos por lei eles não sabem". Segundo o denunciante, há animais silvestres sendo criados em cativeiro sem licença ambiental em terrenos de empresários coarienses e nada é feito para impedir a prática ilícita.

Fica aqui o alerta para que o ato seja averiguado e uma forma justa de acompanhar os pequenos pescadores seja criada. Afinal de contas, estes homens que vendem os peixes em canoas em quase nada prejudicam o meio ambiente, agora os grandes peixeiros que fazem arrastões no Lago de Coari e no Lago do Mamiá, estes sim devem ser fiscalizados com grande rigorosidade.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. daniel,
    eu também já vie dias atrás isso acontecer perto da ponte do contorno, não sou contra a fiscalização da venda em locais que não apresentão condiçôes de venda, mais acho que se eles tivecem uma ajuda, um local mais adequado,com condiçôes justa, concerteza eles iriam trabalhar com mais diguinidade coisa que nâo acontece hoje.

    sec. meio ambiente,
    eles só querem trabalhar onestamente.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato