RÁDIO NOVA COARI FM SOFRE NOVO ATENTADO

A Rádio Nova Coari FM sofreu novo atentado. Desta vez, o prédio onde os estúdios da rádio estão funcionando sofreu atentado à bala. Dois elementos, dirigindo uma motocicleta pararam em frente ao prédio e dispararam 05 tiros em direção ao local, um dos tiros varou o vidro da janela e foi se alojar dentro do estúdio onde os locutores apresentam os programas da emissora. Eu mesmo, ao chegar hoje pela manhã ao prédio para apresentar o jornal presenciei as marcas de tiro, quando estive lá a bala ainda estava alojada na parede. Os elementos que dispararam os tiros estava sem máscara e segundo um dos vigias que trabalham no local e que se abrigou dentro do prédio para escapar do atentado os elementos são facilmente reconhecíveis.

Na manhã de ontem (27), o ex-prefeito de Coari Rodrigo Alves e o Deputado Federal Sabino Castelo Branco concederam entrevista à rádio, onde denunciaram várias irregularidades de ações realizadas pelo atual governo municipal de Coari. Há suspeitas de que os tiros, desferidos em direção à Rádio sejam com o objetivo de intimidar o trabalho de denúncias que os populares estão fazendo através da emissora. No mês de fevereiro, a rádio Nova Coari FM foi incendiada por dois elementos mascarados, que após entrarem na emissora, renderam os funcionários e atearam fogo no prédio. O caso teve repercussão nacional, mas não foi esclarecido no município até agora, com o atentado deste domingo (28), onde os bandidos agiram sem máscaras o caso de segurança e liberdade de expressão se agrava em Coari.

4 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. cade a JUIZA, cade o MINISTERIO PUBLICO, cade POLICIA, POlicia para quem precisa de policia

    ResponderExcluir
  2. Daniel, É dessa forma que esse atual prefeito que administra essa cidade, mandado seus capanga matar quem ele não gosta. que situação esse municipio chegou, eu acho que ele que espulsa todo mundo que mora aqui nesta cidade, pra ele ficar sozinho e com todo dinheiro que esse municipio tem, cuidado esse barnaldo esta doido. ele poder fazer com vocês o mesmo que ele fez com o nosso querido Doutor ODAIR. Barnaldo vai fazer um tratamento pra conserta pelo menos sua cabeça. que só pensa besteira.

    ResponderExcluir
  3. ELE TEM E QUI CONSERTAR O RETENTOR DELE QUE ESTÁ VAZANDO MERDA

    ResponderExcluir
  4. CIDADÃO de COARI.30/06/2010, 11:12

    É triste o estado q o nosso querido municipio encontra-se, sem nenhuma segurança. Segurança essa que tanto precisamos. Um municipio tao rico e prospero e sem nenhuma perspectiva de crescimento e mundança. O que realmente precizamos é de um administrador integro e honesto q olhe realmente pelo povo. Esperamos que as autoridades maiores nao continuem com os braços cruzados e comecem a agir logo senao, sera o fim dessa tao bonita cidade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato