PSB oficializa apoio a Dilma

Candidata do PT já conta com apoio confirmado de PMDB, PDT e PR.
Deputado Ciro Gomes, que desejava se candidatar, não apareceu.

Eduardo Bresciani Do G1, em Brasília

O PSB oficializou nesta segunda-feira (14) em Brasília o apoio do partido à candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República. A candidata já recebeu apoio de forma oficial do PMDB, PDT, PR. O PT espera ainda a confirmação de apoio de outras legendas, como PC do B e PRB.

A oficialização do apoio do PSB aconteceu na sede nacional do partido em um Congresso Nacional Extraordinário, que no estatuto da legenda substitui a convenção. O evento, pequeno em comparação às convenções realizadas por PMDB e PT, não contou com a presença da candidata, que viaja nesta segunda para a Europa.

Outra ausência no Congresso foi a do deputado Ciro Gomes (CE), que brigou para ser candidato à Presidência pelo partido. O governador do Ceará, Cid Gomes, irmão do deputado, também não compareceu ao encontro desta tarde.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato