PROPAGANDA ANTECIPADA EM COARI GANHA REPERCUSÃO NO TWITTER

Em Destaque
Por -
6

Não é só o "CALA BOCA GALVÃO" que ganhou repercussão no site de relacionamento Twitter. Guardada as devidas proporções (a denúncia das camisas doadas com o número 33 que seria uma alusão ao número do partido de Omar Aziz de quem Arnaldo Mitouso é integrante, assim como distribuição de gasolina para uma carreata onde as pessoas desfilaram divulgando o número nas camisas, cenas registradas e disponíveis já na internet) ja ganha repercussão entre os usuários amazonenses do Twitter.

Os usuários do microblog reagiram enviando retweet com a denúncia para os principais jornais da capital e para órgãos de fiscalização das eleições e denominaram a atitude do prefeito de Coari como vergonhosa. Pelo jeito, a "ajudinha" de Arnaldo vai se transformando em uma grande dor de cabeça para os coordenadores da campanha do governador.

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. esse arnaldo só faz merda. LITERALMENTE.
    ou bichim burrim.
    vai pra lá jaburú.

    ResponderExcluir
  2. enquanto a maioria dos servidores publicos ficam sem receber seus salarios, a atual administraçao gastao o dinheiro publico em gasolina e camisas com o numero 33 nas costas. fala serio! tenho vergonha de ser coariense.

    ResponderExcluir
  3. MAS ESSA PASSEATA ERA MIAS PRA PROMOVER E DIZEM QUEM MANDA EM COARI . COMO ELES MESMO AFIRMAM EM UMA REUNIAO NESSA SEMANA. " TEMOS QUE MOSTRAR QUEM MANDA EM COARI SAO OS 33" . ESSAS FORAM ALGUMAS DAS FRASES USADAS POR ELES.

    ResponderExcluir
  4. Núbia Alencar16/06/2010, 22:41

    É infelizimente pelo que deu p/ perceber é que esse povo do Arnaldo ainda continuam em palanque, parece que eles gostaram tanto da ultima campanha que ainda permanecem com o ritmo da campanha.O exemplo de tudo isso é a forma que estão conduzindo o municipio. Eles só fazem o que querem, tudo que vão fazer é para eles mesmmo.Falavam tanto dos outros e agora estão brm pior.

    ResponderExcluir
  5. É LAMANTAVEL VER COARI NESTA SITUAÇAO. CAMPNAH POLITICA ANTECIPADA PARA O GOVERNADOR OMAR AZIZ E OS FUNCIONARIOS SEM RECEBER SEUS PROVENTOS. ESTA INSUTENTAVEL A SITUAÇAO DE COARI.

    ResponderExcluir
  6. ERA UMA BLUSA E CINCO LTS DE GASOLINA PRA IR PRA PASEATA DA COPA 33. EU QUE NÃO SOU BESTA PEGUEI MEUS CINCO LITRO DE GASOLINA. E QUEM NÃO FÔSSE PEGAVA A CONTA. O MERELO TAVA AMEAÇANDO TODOS OS GARÍS E EU FUI JUNTO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário