PRESTADORES DE SERVIÇO COM PAGAMENTOS ATRASADOS EM ATÉ 3 MESES

Em Destaque
Por -
9
Não somente os funcionários públicos que estão sofrendo com salários atrasados, os prestadores de serviço para a prefeitura de Coari padecem do mesmo problema, alguns deles chegam à três meses de atraso, como é o caso dos caçambeiros que recolhem o lixo da cidade de Coari. O problema se agrava mais ainda, pelo fato dos mesmos prestarem serviço para prefeitura através da empresa WILLEM WAGNER S. RODRIGUS/EPP - sob o CNPJ 04.262.432/0001-35 ganhou o contrato de nada menos que 14.738.616,00 (Quatorze Milhões Setecentos e Trinta e Oito Mil e Seiscentos e Dezesseis Reais) para alugar máquinas pesadas para a prefeitura de Coari.

Por não possuir máquinas próprias e para iniciar os trabalhos na cidade do petróleo e do gás natural, a empresa alugou as máquinas para recolher o lixo, além de ônibus e outras máquinas, porém não está cumprindo com os compromissos para com os caçambeiros e outros proprietários de veículos pesados, que através da empresa prestam serviço para a prefeitura de Coari. Outro detalhe importante é o valor do aluguel pago pela empresa, que seria 55% menor do que o valor que a prefeitura pagaria, segundo denúncias que chegaram ao blog.

O Secretário de Obras Nelson Figueiredo pelo que tudo indica parece não desconhecer o atraso do pagamento por parte da empresa, uma vez que tem sido visto constantemente na companhia do empresário. Mesmo assim, nenhuma providência está sendo tomada por parte da prefeitura para que o atraso do pagamento seja sanado e falta esclarecimento sobre os reais valores em torno do aluguel das máquinas que prestam serviço. Amarrados a empresa que ganhou a licitação milionária, os proprietários das máquinas pouco podem fazer. Se reclamarem para empresa terão os contratos cancelados, se correrem para a prefeitura somente o silêncio por parte de quem deveria zelar pelos serviços públicos.

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É lamentável, a situação de Coari Daniel.Lembro mto bem dos mesmos, qdo viram seus pagamentos em atraso, recolheram todo o lixo q havia no município e jogaram em frente ao prédio da Prefeitura.E o q ta faltando agora? Hajiam de uma forma tã irônica.Kd as mifestações, as paralizações!!!! Como ta dificil e vai ficando mais lastimável a situçao do povo e do municipio.

    ResponderExcluir
  2. sao um bando de pilantra todos sabem que o pagamento e ratiado entre o nelson que fica com a maior parte do pagamento policia nesses bandidos....

    ResponderExcluir
  3. COARINESE FELIZ24/06/2010, 16:00

    TUDO ISSO É MENTIRA QUE FALAM DO NELSO, ELE TRABALHA GASTANDO SEU PRECIOSO TEMPO COMO VOLUNTÁRIO, É O QUE TODOS DEVERIAM FAZER, ELE SIM AMA COARI, PORQUE EM VEZ DE QUERER RECEBER DA PREFEITURA O COITADO TIRA DO SEU PROPRIO BOLSO PARA AJUDAR A POPULAÇÃO MAIS CARENTE, ESSE SIM É UM HOMEM CORETO E HONESTO, ELE E MEU PREFEITINHO ARNALDO

    ResponderExcluir
  4. SABE AS PESSOAS NAO FAZEM MANIFESTAÇOES PORUQE SAO AMEAÇADAS O TEMPO TODO PELO GRUPO POLITICO DO PREFEITO ARNALDO.
    E PELOS PROPRIOS FILHOS DELE.

    ResponderExcluir
  5. Em daniel que empresário é esse wagner um gigolo de dinheiro publico capitaniado por seu padastro adanilo que não passa de um irresponsável, desocupado, vagabundo, onde já se viu, esse vagner que até uns dias desse atrás era um pobretão e hoje se diz empresário, que vergonha, mais acabei de crê que a política em coari, só serve para enricar meia dúzia e o povo continua na miséria, meu Deus onde vamos parar, essa cambada de vagabundos fazendo e disfazendo em nosso município e ninguem faz nada as crianças passando fome e esse vagabundo desse prefeito ainda diz que o povo merece é sofrer que vagabundo, psicopata mal carater, mais os dias dele estão contados e se Deus realmente existir esse vagabundo vai apodrecer na cadeia, que é para nunca mais ele brincar com os sentimentos das pessoas.

    ResponderExcluir
  6. DANIEL NÃO PERCA SUA CREDIBILIDADE, ONTÉM TODOS ESPERAVAM VER VC POSTAR FOTOS E UMA MATÉRIA BEM ANIMADORA NO SEU BLOG SOBRE A CHEGADA DO RODRIGO, MAS ATÉ AGORA NÉM UMA PALAVRA O QUE SERÁ QUE HOUVE, SERÁ QUE O NOSSO GRUPO PERDEU VC? VAMOS LAMENTAR MUITO SE ISSO TIVER ACONTECIDO, POIS VC É UM BLOGUEIRO EM QUE TODOS NÓS CONFIAMOS E DE UNS TEMPOS PRA CÁ, ESTAMOS ESTRANHANDO SUAS PALAVRAS UM POUCO TEMEROSAS E NOS PARECEM AMEDRONTADAS OU TÍMIDAS, SABEMOS QUE A VIDA DAS NOSSAS FAMÍLIAS É BEM MAIS IMPORTANTES DO QUE QUALQUER COISA, PORÉM CONTE SEMPRE CONOSCO PRO QUE DER E VIER, SEJA HONESTO E DIVULGUE O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM VC, UM ABRAÇO E QUE DEUS CUIDE DE TODOS NÓS, NÃO SE DEIXE ENFRAQUECER POR ESSA CAMBADA DE RATOS E DEPLORÁVEIS ASSALTANTES DOS COFRES PÚBLICOS POR FAVOR TE PEDIMOS, FIQUE CONOSCO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. TERRA RICA, E O POVO POBRE. NEH JACKSON CORREA? ESSA ERA A TUA FRASE DO TEU ORKUT NEH?
    E AGORA? TERRA RICA E O POVO CONTINUA POBRE.
    TA MAMANDO NEH SAFADO! TI CONHEÇO TU E TEUS IRMÃOS E UM BOCADO DOS TEU TIOS E TIAS. TEM UM TIO TEU QUE TA MORTO DE ARREPENDIDO.

    ResponderExcluir
  8. ANGÉLICA

    TU É LESA, É?

    ResponderExcluir
  9. O povo de Coari já não estar mais aguentando
    tanto sofrimento, prefeito tome vergonha nessa sua
    cara e PAGUE OS FUNCIONARIOS. PRECISAMOS COMER!!!!!!!.

    ResponderExcluir
Postar um comentário