PF cumpre 65 mandados por tráfico de drogas em Manaus

Em Destaque
Por -
0
A Polícia Federal cumpriu na manhã desta terça-feira (08), 36 mandados de prisão preventiva, dois de temporária, e 27 de busca e apreensão com o objetivo de desarticular uma quadrilha de tráfico internacional de drogas. A chamada "Operação Fortaleza" atuou em quatro estados: Amazonas, Pará, Ceará e Acre, com 130 policiais federais e 25 integrantes da Força Nacional de Segurança Pública.

Durante a operação de hoje, foram 17 presos, sendo 14 em Manaus, dois no município de Tabatinga (distante 1.105 quilômetros de Manaus) e outro em Cruzeiro do Sul, no Acre. Foram apreendidos ainda R$ 36 mil, mais 3 mil dólares, duas armas, sendo uma pistola 1.40 com numeração raspada, 11 carros e quatro motos, além de produtos químicos usados num laboratório para manufaturar a droga.

De acordo com a PF, a investigação apreendeu, desde junho de 2008, R$ 300 mil em espécie e mais de uma tonelada de cocaína, que vinha do Peru e da Colômbia por duas vias: Cruzeiro do Sul, no Acre, e Tabatinga, no Amazonas. Após a droga passar por Manaus e ser distribuída entre os traficantes locais, ela seguia para Fortaleza através de "mulas" (homens que carr...

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)