OS QUELÔNIOS DO AEROPORTO INTENACIONAL EDUARDO GOMES

Em Destaque
Por -
0


Os quelônios em frente ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes chamam a atenção pelo contraste que oferece entre o corre-corre das pessoas que vêm e vão, embarcando e desembarcando e a quietude daqueles animais tomando banho de sol. A lagoa artificial esverdeada (composta de palmeiras e pequenas praias artificiais) acolhe os nossos "bichos de cascos" que não estão ligando nenhum pouco para quem chega ou para que parte, e na quietude deles chamam a atenção pela imagem exótica que compõem.

Uma idéia simples e barata que deveria compor o cenário de muitos municípios interioranos, aos quais seria muito mais fácil a manutenção dos viveiros, ao mesmo tempo em que embelezariam as cidades. Às vezes, e muitas vezes mesmo o que chama a atenção das pessoas não é apenas o grandioso, porém o simples e belo também. Pareceu-me muito original a idéia e me encantou a vivacidade com que as crianças apontavam para os quelônios. Eram tantos, os flashes das máquinas fotográficas que procuravam armazenar no tempo a imagens daqueles bichos espraiados ao sol que percebi que as pessoas estavam diante de algo natural e belo.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)