OMAR AZIZ EM PARINTINS

Em Destaque
Por -
1
O governador do Estado do Amazonas Omar Aziz estará nesta sexta-feira (4) em Parintins onde vai visitar o município e inaugurar um PAC. Omar continua sua saga pelo interior do Estado do Amazonas e como pré-candidato que é a reeleição a sua visita aos municípios só contribuem para que ele cresça no conceito do amazonense e melhore seu desempenho eleitoral. Pelo que tudo indica, nas próximas pesquisas Omar Aziz já aparecerá na frente.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. e daniel ele vem a coari mas apoiar esse pe de cana do arnaldo nesse proximo sabado ele vai ver a dura realidade do povo de coari ele vem lança disseque a "primeira camada de asfalto" e a "pedra" fudamental da "ponte" do pera se pra ver como as coisa daniel maciel o mundo da volta e ele veio para onde a agora logo com povo de coari ne mas nao se precupe seu gonvernador o que e seu ta guardo a ultima carta sera nas urnas que povo vai te mostra

    ResponderExcluir
Postar um comentário