OMAR AZIZ DE BEM COM A VIDA

Em Destaque
Por -
0
As visitas aos municípios do interior do Estado do Amazonas está ajudando a virar o jogo na corrida eleitoral, já no período de pré-campanha. Segundo a coluna CONTEXTO do Jornal Amazonas em Tempo, o governador ficou eufórico, ontem quando ainda estava em Parintins, ao receber a informação de que uma pesquisa, para consumo interno o colocava 13% a frente de Alfredo na capital.

Segundo a coluna, quem passou a informação foi a coordenação da campanha. A maior alegria de Omar foi saber que no interior a diferença caiu mais ainda, agora é de 4% percentuais. Na última pesquisa da empresa Perspectiva, ainda com a candidatura de Serafim Corrêa, Omar estava 27% atrás de Alfredo no interior.

Se as coisas continuarem assim, já já Alfredo e Serafim vão ficando comendo poeira. A impressão que dá é que Alfredo Nascimento ainda não chegou no Amazonas. Parece que ele está em Brasília ainda, no ministério dos transportes.Enquanto isto, Omar Aziz tomou o "rumo" do Alto Solimões para mais contatos e visistas.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)