O JOÃO BURACÃO DO BLOG

Em Destaque
Por -
3

Pegando carona em uma excelente idéia já posta em prática em muitas cidades do Brasil, onde moradores revoltados com o descaso em que se encontram as vias públicas, ao localizarem buracos onde o poder público não toma providências, estas pessoas colocam um boneco de pano para identificar que já estão cansados de esperar providências e através do protesto bem humorado pedem providências as autoridades.

Coarienses e internautas dos vários municípios do Amazonas e de outras cidades do Brasil, chegou a sua vez. O blog Em Destaque abre uma promoção, visando realizar um protesto contra o descaso dos governantes que deixam as ruas esburacadas e não tomam nenhuma providência. Fotografe a rua da sua cidade (qualquer rua e a quantidade que forem) que está esburacada, mande a foto para o e-mail deste blog (blogcoariemdestaque@hotmail.com) e informe no e-mail o nome da rua, o bairro e a cidade. Assim que receber a foto, o blog vai editar e colocar o João Buracão do Blog no contexto da foto e publicaremos para que as autoridades e os demais cidadãos tomem conhecimento do absurdo e assim pressionarmos para que sejam tomadas providências.

Não tenha medo, faça a foto da rua esburacada e mande aqui para o blog. Vamos montar uma galeria de fotos de ruas esburacadas e veremos como andam os municípios que sofrem com este problema, aguardo a participação de cidadãos internautas interessados neste assunto.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. meu amigo pode inventar boneco pois o que temos de boraco kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. poxa daniel, nao dar pra colocar outro nome, joao, poxa coloca um nome menos comum. daqui a pouco se esse apelido pega, coitados dos joao

    ResponderExcluir
  3. NÃO BASTA O BURACO QUE ESTÁ FICANDO NA PMC, AGORA ESTÃO QUEBRANDO AS RUAS E DEIXANDO OS BURACOS TBM...E A CADA DIA AUMENTA...

    ResponderExcluir
Postar um comentário