NOVO TEXTO DE IGSON MONTEIRO: A ORAÇÃO É FORÇA DO HOMEM E FRAQUEZA DE DEUS.

Em Destaque
Por -
1
Já está disponível no link COLUNISTAS do Blog Em Destaque,  mais um texto do Ecônomo e Religioso Missionário Redentorísta Ir. Igson Monteiro C.SS.R que escreve mais um artigo interessante. Igson é coariense e procurador da missão redentorista do Amazonas, uma pessoa de sábios conhecimentos e de grande reflexão, e trazendo este texto reflexivo ele faz pensar na força da introspecção voltada para Deus.

Conheça a link colunistas que está na barra superior no blog ou clicando AQUI. Faça uma boa leitura e espero que outros coarienses entrem com textos sobre assuntos os mais diversos, desde que seja de produção intelectual própria e quando forem utilizar conteúdo de outras pessoas citarem a fonte.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ir.Igson vc é uma pessoa inteligente, é correto um padre assumir uma diretoria da fundação santíssimo redentor e a cabar completamente com a antiga rádio educação rural de coari e tv-coari canal 09, acredite é a pura verdade, antes a radio coari tinha 25 funcionários funcionava radio e tv, com transmissões ao vivo da catedral pela televisão, hoje o povo de coari só houve a transmissão da radio aparecida, quanto a tv-coari canal 09 essa ficou esquecida, eu pensava que a mudança de direção da fundação fosse para melhoria não só da empresa mais tambem para a população coariense que acreditava e confiava neste meio de comunicação.IR.IGSON FAÇA ALGUMA COISA PELA NOSSA EMISSORA, NÓS COARIENSE ACREDITAMOS EM VOCÊ.

    ResponderExcluir
Postar um comentário