NO AMAZONAS DILMA ESTÁ NA DIANTEIRA COM 66% DAS INTENÇÕES DE VOTO.

Em Destaque
Por -
0
Os resultados da primeira pesquisa Ibope de intenção de voto realizada no Amazonas este ano apontam ampla folga da candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, no Estado, com 66% das intenções de voto, contra 18% para o candidato tucano José Serra (PSDB).

A candidata Marina Silva (PV) foi indicada por 10% dos eleitores entrevistados. Intenções de votos brancos e nulos somaram 3%. Os indecisos representaram 4% do total de eleitores consultados.

Na pesquisa espontânea, em que as perguntas não mencionam nomes de candidatos, Dilma Rousseff mantém a liderança com 48% das intenções de voto. José Serra foi lembrado por 12% dos entrevistados, seguido da candidata Marina Silva, com 8% das intenções espontâneas. Entre os entrevistados, 2% disseram que votariam em branco ou anulariam o voto e outros 18% não souberam indicar um candidato.

Dilma venceria segundo turno

O Ibope também apontou ampla vantagem de Dilma Rousseff em um possível segundo turno contra o candidato tucano, com 72% das intenções de voto para a petista contra 21% para Serra. Os percentuais de intenções de votos brancos e nulos na consulta sobre o segundo turno no Estado foi de 4%. Os indecisos somaram 3% do total.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)