MELO, O VICE: A NOTÍCIA POLÍTICA DO DIA NO AMAZONAS

Em Destaque
Por -
1

Esta será a notícia do dia no meio político, em fim a definição do vice no bloco governista. José Melo, é o nome. A indicação aconteceu ontem à noite durante a inauguração da sede do PMDB no Parque 10. A definição aconteceu com a apresentação de uma moção de apoio assinada por 40 prefeitos. Assim, a direção do PMDB quer mostrar que Melo não está desgastado com os administradores dos municípios e que tem apoio político para alçar este novo momento em sua vida política. Assim o lado governista da política no Amazonas põe o bloco na rua e a pré-campanha vai tomando aos poucos cara de campanha mesmo, com tudo o que tem direito, chegando a beirar a propaganda antecipada. Disse, como bom amazonense: beirar.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DEUS ME LIVRE!! MELO! SERÁ QUE AINDA TEM PROFESSOR QUE VOTA NESTE SAFADO!! PASSOU ANOS E ANOS ENGANANDO NÓS!! O PIOR DANIEL, QUE AINDA TEM PESSOAS QUE VOTAM NESTE SAFADO, QUEREMOS MUDANÇA NESTE GOVERNO...UM ABÇ E PUBLIQUE POR FAVOR..

    ResponderExcluir
Postar um comentário