MAIS DINHEIRO PARA COARI: PREFEITURA GARANTE QUASE 3 MILHÕES

Definitivamente, o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso não pode reclamar da falta de recurso para trabalhar. O governo federal liberou quase 3 milhões de reais para a construção do conjunto Nazaré Pinheiro. O valor exato é de R$ 2.732.717,00 (Dois Milhões Setecentos e Trinta e Dois Mil e Setecentos de Dezessete Centavos) e parcelas deste dinheiro já foram liberadas. A útlima liberação aconteceu a menos de uma semana, no dia 26 de maio último, o valor da parcela liberada foi de R$ 499.500,00 (Quatrocentos e Noventa e Nove Mil e Quinhentos Reais).

Estes valores deveriam ser direcionados para Urbanização de Assentamentos Precários em  Coari AM, Conjunto NAZARE E OUTROS (Primeira Etapa), mas a realidade das pessoas que moram nestas áreas de assentamentos precários continua a mesma, sem que tenha sido realizado nenhum tipo de beneficiamento. Para comprovar a realidade, basta alguém que chega em Coari se dirigir ao Auditório Silvério José Nery e conferir bem ao lado a forma desumana como muitos coarienses estão vivendo, sem urbanização e sem as menores condições se saneamento básico. Isto sem falar em outras centenas de famílias que moram no Ciganópolis e nas áreas próximas as terras do assentamento Nazaré Pinheiro.

Quando e se os recursos serão aplicados é um mistério, até agora não está havendo transparência e as informações são muito confusas. Fato é que além dos 16 milhões de reais deste mês, outros milhares de reais estão disponíveis para que seja feito algo pelos coarienses, mas a realidade é diferente. Não é possível dizer quanto tempo as famílias que estão morando em assentamentos e áreas de riscos poderão usurfruir e melhorar a qualidade de vida. 

11 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Maria Marcela Alvez02/06/2010, 18:32

    Por incrivel que paraça hoje Daniel resolvi conhecre os bairros Liberdade e grande Vitória e são dois bairros grandes e bastantes abitados, não é somente o ciganopoli e o Nazare Pinheiro que precisam ser urbanizados, tive o prazer de conversa com algumas pessoas daquele local, as mesmas me falaram que la no dia que chove é uma dificuldade terrivel principalmente para que estuda ou trrabalhar, o pior caro Daniel é que infelizmente não há pespectiva de urbalizar nenhum dos dois bairros, outra reclamação de um dos moradores foi em relação a falta de agua e o falor exorbitante da conta da energia que os mesmo pagam, na oportunidade Daniel quero que você escreva algo em relaçao o programa LUZ PARA TODOS do governo federal, pois segundo os moradores da Liberdade a conta de luz deles é muita alta.

    ResponderExcluir
  2. FIQUEM TRANQUILOS QUE AS OBRAS DESSE BAIRRO VAI ACONTECER. O PROBLEMA QUE NÓS NÃO FAZEMOS PIROTECNIA. O MAIS IMPORTANTE É A AÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. QUE AÇÃO? ESSE GOVERNO TÁ MAIS PARADO QUE ESTÁTUA EM PRAÇA.

    ResponderExcluir
  4. DÉCIMO TERCEIRO02/06/2010, 21:15

    QUERO DIZER AO AMIGO DANIEL QUE AO QUE ELE SE REFERE AO LADO DO AUDITÓRIO, É A MARCA DESSE GOVERNO. AQUILO LÁ É O CONDOMÍNIO 33. FOI A PRIMEIRA OBRA REALIZADA PELO GRANDE PREFEITO DA CANA ARNALDO MITOUSO. FIZ UMA VISITA NO BLOG DO GAROTO E SO TINHA UM COMENTÁRIO, O DELE! O CARA FICA FALANDO DOS PROBLEMAS DE MANAUS E ESQUECE QUE A FAMÍLIA DELE MORA EM COARI E QUE TA SOFRENDO TAMBÉM COM ESSE GOVERNO CORRÚPTO. JA FIZ VÁRIOS COMENTÁRIOS NO BLOG DO GAROTO FALANDO DOS PROBLÉMAS DESSA ADMINISTRAÇÃO E ELE NUNCA POSTAVA. OUTRO DIA FIZ FIZ UM COMETÁRIO E DISSE, POSTA ISSO BOIZÃO, NÃO É QUE ELE POSTOU. PORQUÊ SERÁ ? NA MINHA OPINIÃO O MELHOR BLOG DA CIDADE OU DO AMAZONAS É O SEU DANIEL. VALEU AMIGO PELA FORÇA QUE VC DÁ PRO POVO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. realmente que ação? um governo de merda desta natureza que não tem um planejamento, já estar caminhando pros 9 mêses e esse imundice não consegue fazer um calêndário de pagamento , agora ponha burrice nesse administrador .vagabundo ,até onde eu fiquei sabendo coversas de bastidores que esse prefeitinho compareceu até a emergência do hospital ,no sabado e lá ele ficou todo cagado e os enfermeiros e técnicos de plantão cobriram o cachaçeiro com um lençol e lá comesarão a urgência atendendo com respeito o paciente todo cagado ARNALDO MITOUSO ,DEUS me livre pra mim foi uma vergonha mas pra um vagabundo inresponssavel que naquele exato momonto se encontrava bebado não aconteceu nada foi a maior decepção pros plantonista que se encontravam no trabalho.o povo perquntava e os pessoal respondiam ele está bêbado. ISSO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  6. Não podemos deixar de enfatizar,que esse é um projeto do EX Prefeitão ADAIL PINHEIRO.
    O da pone do Pêra,e outros que serão liberado neste governo,qdo eles forem liberoados eu informo a população de Coari.

    ResponderExcluir
  7. MEU AMIGO DANIEL ,NAO SE PREOCUPE, POIS, PROVIDENCIAS ESTAO SENDO TOMADAS, AS PESSOAS A QUE VC SE REFERE ,MORANDO AO LADO DO AUDITORIO SILVERIO NERY, ESTAO CADASTRADAS,E , LOGO RECEBERAO CASAS POPULARES, O PREFEITO ARNALDO MITOUSO, ESTARÁ AGORA EM JULHO ,DANDO INICIO A CONSTRUÇAO DE 280 CASAS POPULARES, ONDE AS PESSOAS CADASTRADAS, RECEBERAO UMA CASA TOTALMENTE DE GRAÇA.
    POR MAIS QUE ALGUEM COMENTE, QUE O GOVERNO ESTAR PARADO, COMO EU LI EM UM COMENTARIO AI DE CIMA, MAS, PODE ACREDITAR, PROVIDENCIAS TAO SENDO TOMADAS, E O GOVERNO ESTAR SIM ANDANDO A LONGOS PASSOS. E COARI PODE SE PREPARAR, PARA VER UM NOVO TEMPO, TEMPO DE GRANDES OBRAS, OBRAS FUTURISTICAS, ENTRE ELAS, A PONTE DO PERA, A ORLA DA CIDADE, UMA PRAÇA MODERNA AO LADO DO POR DO SOL, ENFIM, AGUARDEM E VERAO UM NOVO TEMPO EM COARI.

    ResponderExcluir
  8. ESSA MÚSICA FOI FEITA PARA O ARNALDO03/06/2010, 08:00

    Mamãe, agora eu quero ser prefeito
    Garanto que vou me candidatar
    Do jeito que já sei mentir bastante
    Acho que de hoje em diante minha vida vai mudar

    Pra quem me apoiar eu dou abraço
    Se fala mal de mim eu dou dinheiro e ele muda
    E vai ficar tudo do mesmo jeito
    Se eu ganhar para prefeito
    É o mesmo "deus nos acuda"

    (e vai ficar tudo do mesmo jeito)
    (se eu ganhar para prefeito)
    (é o mesmo "deus nos acuda")

    É a cidade esburacada (ai ai ai)
    E o povo vivendo mal (ui ui ui)
    Mas quando a coisa ficar preta
    Eu invento uma micareta
    E faço aquele carnaval

    Trago um conjunto da bahia (ai ai ai)
    Pago mais do que ele merece (ui ui ui)
    Se pagar 100 digo é 500
    Desviando os 400 meu saldo banqueiro cresce

    Ai o povo esquece tudo (ai ai ai)
    E no embalo desse som (ui ui ui)
    A cidade fica feliz
    E ainda tem gente que diz:
    "eita, que prefeito bom!"

    (a cidade fica feliz)
    (e ainda tem gente que diz:)
    ("eita, que prefeito bom!")

    ResponderExcluir
  9. Um sujo falando do mal lavado....

    Vamos fazer uma campanha para descobrir que projetos o deputado Sabino fez para beneficia Coari???????

    Hoje o senho róberio Queiroz faz tanta cobrança, mais esquece que ele participo de um governo onde foi feito coisas muito pior,como trio eletrico alugado por 6 meses a um custo de 4 milhoes de reais....

    ResponderExcluir
  10. Esse dinheiro foi liberado, p o povo poder ter moradias dignas, ai um tal de Secretário de Obras manda derrubar os casebres atrás de sua referida Secretaria,e ainda vem gente dizer q esse prefeito vai construir novas casas, encima do choro e do desespero dessas familias........
    Q DEUS PROTEJA Á TODOS NÓS...........

    ResponderExcluir
  11. seu bandos de mentirosos...

    O adail sim robou mas fez um bom trabalgo....

    O Rodrigo Robou mais nao fez nada

    o Arnaldo... Prefiro nem comentar rsrsr...

    Deus nos acuda...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato