Julio Cesar leva mãos às costas, mas Runco diz que goleiro está normal

Em Destaque
Por -
0
A seleção brasileira realizou nesta quinta-feira de manhã o seu primeiro treino fechado desde que chegou à África do Sul. Uma imagem captada pelas câmeras da TV Globo, no entanto, mostrou o goleiro Julio Cesar levando as mãos às costas, como se sentisse um incômodo na região lombaR.

O repórter Tino Marcos informou que ele aparentemente iniciou o minicoletivo comandado pelo técnico Dunga e ainda fez trabalho tático. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o médico da seleção, José Luiz Runco, garante que Julio Cesar está normal, sem qualquer problema.

Elano, porém, disse que o companheiro deixou o treino antes do fim, mas só por precaução.

- Ele saiu apenas para segura um pouco, para não forçar – explicou o meia Elano.

Daniel Alves, por sua vez, disse que Julio Cesar vai jogar contra a Coreia do Norte, na próxima terça-feira, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo.

- O Julio Cesar trabalhou normal, como um goleiro faz. Ele não vai ter problemas para a estreia – disse Daniel Alves

O goleiro levou uma pancada no amistoso do último dia 2 de maio, contra o Zimbábue. Ainda no primeiro tempo, ele deu lugar a Gomes logo após ter se contundido. Desde então, tem feito trabalho de fisioterapia, trabalhou vários dias à parte e fez poucos treinos com bola.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)