IGSON MONTEIRO, MISSIONÁRIO REDENTORISTA ESCREVE NO BLOG

Em Destaque
Por -
1
Inaugurando o link COLUNISTAS do Blog Em Destaque, o Ecônomo e Religioso Missionário Redentorísta Ir. Igson Monteiro C.SS.R escreve um artigo interessante. Igson é coariense e procurador da missão redentorista do Amazonas, uma pessoa de sábios conhecimentos e de grande reflexão, e trazendo este texto reflexivo ele faz pensar as mudanças durante os anos e as perspectivas de uma vida melhor.

Ele diz: "Já estamos na metade do ano, tempo de olharmos para trás e revermos o nosso plano de vida. Nesse gesto de olhar para trás aproveitei a oportunidade de reler uma mensagem que escrevi no fim do ano de 2009 e gostaria de partilhar mais uma vez". Conheça a link colunistas que está na barra superior no blog ou clicando AQUI. Faça uma boa leitura e espero que outros coarienses entrem com textos sobre assuntos os mais diversos, desde que seja de produção intelectual própria e quando forem utilizar conteúdo de outras pessoas citarem a fonte.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Zé Henrique09/06/2010, 19:55

    É um texto que nos a refletir sobre nossas ações do cotidiano e nos leva a refletir sobre o futuro das pessoas e da nossa sociedade, adorei o texto parabéns meu amigo, um abraço, quero ler outros de sua autoria:
    Do amigo;
    Zé Henrique

    ResponderExcluir
Postar um comentário