ESTADO PAGA HOJE REAJUSTE DE 4,83% AOS PROFESSORES

O Governo do Estado paga hoje reajuste salarial de 4,83% aos profissionais da educação da rede estadual de ensino. O reajuste será pago em folha especial retroativa aos meses de março, abril e maio. "Ao final de junho os professores já receberão os salários com os valores corrigidos" - informou Gedeão Amorim, Secretário de Estado da Educação. O reajuste terá um impacto de R$ 1,6 milhão na folha de pagamento da SEDUC onde 34 mil servidores trabalham. Com acréscimo no vencimento o professor com licenciatura plena em início de carreira passará a receber R$ 2.348,00, informou Gedeão.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. agora eu pergunto ao gonvernador ele so vai querer voto da educação porque esqueceu literaqlmente dos servidores da saúde. gonvernador se a saúde não tiver reajuste nos vamos lhe dá a resposta nas urnas, para nois servidores é uma questão dehonrrao.

    ResponderExcluir
  2. coariense fora de coari10/06/2010, 22:05

    isso é p quem tem 2 cadeiras????quando sai o pagamento?hoje????

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato