"Depósito de gente" esconde ex-moradores pobres na Cidade do Cabo

A 30 km do novíssimo estádio de Green Point, o assentamento improvisado de Blikkiesdorp está separado da Cidade do Cabo pela enorme pista do também novíssimo aeroporto local. Parece feito sob medida para não ser visto pelos milhares de torcedores que rumarão direto do terminal de desembarque para as muitas atrações da cidade mais turística do país da Copa do Mundo.

Para seus 3.000 residentes, a Copa é uma maldição. Por causa do evento, dizem, foram removidos das áreas centrais da cidade e jogados no que chamam de "depósito de gente", ou "campo de concentração".

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. EU GOSTARIA DE SABER DOS REPRESENTANTES DO JUDICIARIO PORQUE NADA ACONTECE COM O PREFEITO QUE ELES SE COLOCASSE EM NOSSO LUGAR DE FUNCIONARIO PUBLICO E TIVESSE SEM RECEBER O MES DE SETEMBRO DE 2009 O DECIMO DE 2009 O MES DE DE DEZEMBRO DE 2010 0 DECIMO DE 2010 DEZEMBRO DE 2010 E JANEIRO DE 2011 SERA QUE A LEI SO E NO PAPEL COM ESSE PREFEITO NAO ACONTECE NADA GOSTARIA MUITO QUE ISSO ACONTECESSE COM VOCES.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato