DE VOLTA ÀS ATIVIDADES

Em Destaque
Por -
1
Segunda-feira retorno aos microfones da Rádio para continuar apresentando os dois programas que  tenho muita satisfação em apresentar. O jornal diário Notícias em Destaque, todos os dias a partir das 7:00 horas da manhã trazendo as informações nacionais, regionais e locais (do município de Coari) sempre com uma análise crítica e um editorial dentro de um profissionalismo. Aos sábados retomo o Gospel Mix, um programa de variedades com enfoque religioso que tenho o prazer de apresentar ao lado de minhas duas filhas, do meu amigo Pepê e com a participação maravilhosa comunidade coariense.

Mesmo viajando para resolver problemas particulares continuei atualizando o Blog Em Destaque que nestes 5 anos ultrapassou a marca de mais de 400 mil leituras. O Blog é uma extensão de minha visão particular e crítica que está cada vez mais sendo utilizada como referência e informação para as pessoas fora do município de Coari e até para os órgão de imprensa do Estado do Amazonas. Mesmo viajando não parei as atividades, apenas fisicamente estava distante de minha cidade de Coari mas ligado através da atividade de informação.

Já fazia algum tempo que não viajava de Coari e parece que o fato de ter viajado parece ter causado alguma especulação, principalmente pela ausência no rádio. Quero afirmar que em nada mudei em minha postura como comunicador, qualquer comentário não terá passado de mera especulação e estarei chegando para continuar prestando o serviço para a comunidade coariense. Espero continuar contando com a audiência no rádio e a leitura aqui no blog.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. quero desejar uma boa sorte no seu retorno a rádio,que voce seja essa pessoa como profissional trazendo as notícias em primeira mão,e como comunicador prestando serviços á comunidade coariense.

    ResponderExcluir
Postar um comentário