CURIOSIDADE: Elefante atrasa chegada dos EUA

Em Destaque
Por -
0
Animal parado na estrada impede saída do ônibus dos americanos. Capitão Carlos Bocanegra lembra que estádio traz boas recordações à equipe

Por Rafael Maranhão Direto de Rustemburgo, África do Sul
imprimir

O mesmo hotel, o mesmo estádio. Estar de volta a Rustemburgo e ao Royal Bafokeng trouxe boas recordações à seleção americana, que no ano passado, no mesmo local, conseguiu uma improvável classificação para as semifinais da Copa das Confederações. O capitão americano Carlos Bocanegra disse que os jogadores estavam ansiosos para regressar ao estádio, mas acabaram se atrasando por conta de um fato inusitado.

- Um elefante resolveu parar no meio da estrada e não tínhamos como passar na saída do hotel. Nunca tinha passado por isso, foi algo bem diferente. Mas foi bom estar de volta. Era o mesmo vestiário, tudo igual. É um local que nos traz boas recordações e estávamos conversando sobre isso durante o treino. É sempre bom estar de volta a um lugar que traz boas recordações - afirmou o lateral.

LEIA A MATÉRIA E VEJA A IMAGEM NO SITE DE ORIGEM

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)