CONFUSÃO POLÍTICA: ARNALDO LANÇARÁ CANDIDATURA DO FILHO NO GRUPO POLÍTICO DE ALFREDO NASCIMENTO

Com a proximidade do período eleitoral as alianças políticas é que determinarão o futuro de muitos municípios, dependendo da maneira com que os acordos e apoios políticos forem se definindo. Não é segredo para ninguém que (apesar da enorme rejeição que o prefeito de Coari atravessa) que Arnaldo Mitouso pretende lançar o nome de seu filho para candidato a deputado estadual, a novidade é que, pelo que tudo indica o candidato do prefeito de Coari vai caminhar é com Alfredo Nascimento, principal adversário do governador Omar Aziz, que é do mesmo partido de Mitouso (PMN). Por enquanto, não houve a confirmação oficial no município, mas fontes garantem que o rapaz participou da convenção de Alfredo Nascimento em Manaus.

4 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é meu prefeito, SOU DO GRUPO...MAS NÃO CONCORDO COM SEU ESQUEMA POLITICO, POIS LANÇAR O FILHO COMO DEPUTADO E DO LADO DO ALFREDO E MUITA BURRICE....LAMENTAVELMENTE ESTA COMPLETAMENTE ERRADA A SUA ESTRATEGIA CARO PREFEITO, MESMO PORQUE O NOSSO PROXIMO GOVERNADOR SERA OMAR....

    ResponderExcluir
  2. puxa vida, uma candidatura custa muita grana, mais uma vez a mamae prefeitura tem que estar de tetas cheias para bancar mais esta pesada conta.

    ResponderExcluir
  3. mas cinco meses sem recebe... o Arnaldo vai banca a candidatura do filho com o dinheiro do povo. Ai vei aquelas venhas desculpas.. só para enganar o povo.

    ResponderExcluir
  4. FORA ARNALDO FRALDÃO26/06/2010, 16:08

    ISSO É UMA ESTRATÉGIA DO BARNALDO COLOCANDO O FILHO PRA CONCORRER DO LADO DO ALFREDO PRA CONFUNDIR O POVO. MAIS TODO MUNDO TÁ ESPERTO PRA VCS BANDO DE RATOS DE ESGÔTO.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato