BLOG SOFRE ATAQUE

O Blog Coari em Destaque sofreu uma ataque, na tentativa de tirá-lo do ar. Felizmente a senha foi recuperada e como tinha uma cópia de backup estou restaurando aos poucos o arquivo e formato do blog que ficou corrompido. Por enquanto, o trabalho não está finalizado mas até o final deste dia 30 de junho o trabalho estará concluído. Estou voltando as postagens, sem perder a seriedade em torno de todos os assuntos que fazem parte do cotidiano político de Coari e do Amazonas. Peço desculpa a todos pelo transtorno, infelizmente há muitas pessoas que estão incomodadas com o trabalho de informação que este blog vem trazendo para todo o Estado do Amazonas.

10 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Amém ! hacker analfabeto

    ResponderExcluir
  2. EMANOEL FILHO30/06/2010, 09:02

    Ninguém ataca quem é pequeno. Daniel, seu blog adquiriu tamanha expressão, que está incomodando.
    É, sem dúvida, O MELHOR BLOG DA CIDADE,(AO CONTRÁRIO DE OUTRO DETERMINADO BLOG, QUE NÃO SABE SE ATACA OU SE DEFENDE) serve de pauta para blogs da capital e fora dela, você escreve segundo a sua linha de pensamento, mantém uma linha editorial coerente e a maioria das pessoas não consegue conviver com esta liberdade de expressão. Some-se a tudo isto, a atual administração ser totalmente desprovida de intelecto, atuam como se estivessem na era medieval, COMO FAZÊ-LOS ENTENDER QUE O QUE SE É ESCRITO, NÃO É COM O INTUITO DE AGREDI-LOS PESSOALMENTE? Seres das cavernas pensam como seres das cavernas. Então, meu caro Daniel, junto com o sucesso, virá a preocupação redobrada com tais seres e tais ataques. Que bom que eles atacaram. Esta manifestação era previsível vinda de seres medievais e analfabetos...

    ResponderExcluir
  3. CIDADAO de COARI.30/06/2010, 11:19

    Meu irmao vc ñ imagina a alegria q eu to sentindo, em ter acessado o teu blog e ter percebido q vc ñ deixou p povo de coari de lado. agora tenho mais um motivo pra continuar acreditando q podemos virar essa pagina negra de nossa historia. obrigado pelo regresso e seja bem vindo mais uma vez.

    um abraço!

    ResponderExcluir
  4. PARABENS DANIEL

    ResponderExcluir
  5. eu como profissional da area da tecnologia repudio a tentativa inrresponsavel desses elementos..hoje infelismente em coari tem muita gente que é do ramo da informatica mas usa seus conhecimentos para fazer coisas errada....isso é triste para a TECNOLOGIA

    CONTINUE COM SEU TRABALHO DANIEL...POIS SE O GOVERNO ESTA FAZZENDO MERDA É POR Q SAO UM BANDO DE INCOMPETENTES ...

    ass: wendel dos santos

    ResponderExcluir
  6. MINHA BATALHA INCANSÁVEL CONTINUARÁ. O BLOG É TEU MAS A INTERNET É DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  7. EU SABIA!!!!!!!!! Quando li ontem o blogue quase cai da cadeira!! mas imaginei...isso só pode ser coisa de algum hacker burro!!!!! Mas sabia que vc não entregaria os pontos assim...E como diz Renata maquiné...A VERDADE TEM QUE SER DITA!!!!! E esse povo burro não perde por esperar a BIG, MEGA, HÍPER, SÚPER festa que vai haver em Coari na sexta-feira, além da vitória da seleção brasileira é claro!!! Aguardem!!!! Abraços meu amigo Daniel, e não se deixe intimidar porque...UM COM DEUS É MAIORIA!!!!!

    ResponderExcluir
  8. se fosse ontem fechado este blog já era tarde... te manca e cai fora estourado!!!!!

    ResponderExcluir
  9. da proxima vez eu consigo seu otario kakakakakaa

    ResponderExcluir
  10. para bens daniel continue nos dano noticia desses bandos de ladrões, que nem diz o locutor valcione tavares para legria de muitos e tristeza de poucos, um abraço e não deixa eles te intimidarem.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato