BLOG PUBLICA PESQUISA DO INSTITUTO ACTION

Em Destaque
Por -
7
Sem dúvida o governador Omar Aziz segue alcançando as metas no sentido de emplacar definitivamente seu nome como um forte candidato à reeleição ao governo do Estado do Amazonas. Uma recente pesquisa realizada no início deste mês pela Action revela que Omar Aziz lidera com 55% das intenções de voto em Manaus e Alfredo Nascimento vem em segundo lugar com 35%. No interior, os dois estão empatados em Itacoatiara, Parintins e Manacapuru. Nos demais municípios, Omar mantém expressiva vantagem.

Omar perde somente em Coari.

O Blog do Antonio Zacarias que divulgou a notícia, informa que o único município onde Omar Aziz perde é no município de Coari. Apesar de não apresentar mais detalhes sobre isto, a informação mostra que o povo de Coari sabe discernir muito bem a questão política em que o município se encontra e o retrocesso atual que passa, sendo o de maior arrecadação do Estado do Amazonas o município enfrenta uma crise sem precedentes com os entraves de pagamentos atrasados, não pagamento do décimo terceiro salário dos funcionários, a desativação de programas sociais de distribuição direta de renda, desaquecimento da economia do município e a grande insatisfação dos coarienses com a gestão de Arnaldo que ultrapassa 60%.

O governador já deve ter percebido o quanto os munícipes coarienses estão insatisfeitos e associar sua imagem à imagem do atual prefeito não é muito positivo para conquistar a simpatia dos coarienses. Talvez este seja o motivo de Omar Aziz ainda não ter ido ao município e de quase nunca fazer referência ao mesmo. Arnaldo assumiu a prefeitura de Coari em outubro de 2009 através de uma eleição suplementar, após a cassação de Rodrigo Alves. O caso ainda não foi definido pelo TSE e ainda pode ser revertido.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. eu ia votar pro omar, mais depois que soube que o arnaldo ia apoiar,prefiro votar em branco

    ResponderExcluir
  2. É acho muito esquesito o governo desse administrador que hoje estar na frente tentando de qualquer manaeira achar uma forma pra administrar essa cidade,mais o tal administrador está perdido , está na visão até das próprias crianças que só o achamam e conhecem de BICHO VELHO.sob o governador vindo da gestão braga,todo COARIENSE falam pela uma boca só que esse povinho que ai se encontram não tens RESPALDO COMO O GOVERNO BRAGA E NEM TÃO POUCO COM O DE AZZIZ. O CÁS DE COARI PARADO CADÊ O RESPALDO DESSE HOMEM.até a presente data desse GOVERNO ,OPRÓPRIO GOVERNO NÃO VEIO SE MANIFESTAR SOB O ASFALTAMENTO DESSA CIDADE. CADÊ AS AÇOES ,O PLANEJAMENTO ? SERÁ QUE ESSE HOMEM PENSA QUE O GOVERNADOR É IMCOMPETÊNTE OU DA MARCA DESSE SUJEITO? O PRÓPRIO OMAR JÁ PROVOU QUE NÃO,PORQUE JÁ ESTÁ MAIS DO QUE EVIDÊNTE ,POIS PROVA SE TANTO QUE O GOVERNADOR NÃO VEIO A COARI.TALVEZ SABEM QUE ESSE ASSASSINO NÃO VALE NADA PRO POVO COARIENSE E SIM PRA MEIAS DÚZIAS DE PESSOAS.

    ResponderExcluir
  3. alfredo alfredoa lfredo alfredo alfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredoalfredo

    ResponderExcluir
  4. COARI ESTA UM DESCASO SÓ, E AFIRMO QUE ESSE GOVERNADOR ESTÁ SABENDO DE TUDO. ELE NAO PODE VIM PORUQE É CAPAZ DE QUANDO O ARNALDO APARECER DO LADO DELE A POPULAÇAO VAIAR.
    POIS A REJEIÇAO É MUITO GRANDE DA POPULAÇAO PARA COM O ARNALDO.

    ResponderExcluir
  5. coari precisa de um admnistraçao melhor. a mudandça tem que ocorrer.

    ResponderExcluir
  6. Daniel, que bom que vc publica a verdade. Uma informação como essa é muito importante e verdadeira, e certamente vc vai recebr muitas mensagens mal criadas pq a verdade dói, principalmente naqele que tá errado, Mas continue assi, trazendo as ifnormações que o povo precisa saber.

    ResponderExcluir
  7. coari pede socorro e ninguem ajudar, estamos todos decepcionados com nossas autoridades, tanto do estado como do municipio, quem diria que o nosso municipio ia ficar assim depois que o adail saise,um descaso so por onde agente anda é gente passando necessidade, queremos mudança pelo menos do governado, não queremos omar, porque ele esta do lado do barnaldo, ja basta de tanta necessidade que o povo esta passando, vamos apoiar o candidato do adail.

    ResponderExcluir
Postar um comentário