ABSURDO: APOSENTADOS DE COARI AINDA NÃO RECEBERAM

Em Destaque
Por -
5
De toda a novela de atraso de pagamento do funcionalismo público da Prefeitura de Coari, o mais escandaloso é o atraso do pagamento dos aposentados e pensionistas. Até a presente data, os aposentados e pensionistas não receberam seus proventos e a prefeitura não divulgou o calendário de pagamento. Restando apenas 6 dias para o mês de julho, o pagamento do mês de maio ainda não foi efetuado.

Não há justificativa que justifique o atraso, uma vez que a prefeitura de Coari é a segunda em arrecadação em todo o Estado do Amazonas, ficando atrás somente da capital Manaus. Mesmo assim, o descaso para com aquelas pessoas que já contribuiram para a história do município é evidente, idosos que precisam de seus salários para comprar medicamentos e alimentação, pessoas que dependem somente desta renda para sobreviver amargam o desespero de não saber para quem recorrer.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Fala sério essa administração não consegui ter respeito nem com os aposentados. É muita falta de planejamento uma arrecadação desse porte e não tem dinheiro para pagar seus funcionarios. Pede pra cagar Arnaldo e some pelo amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo, será que não tem nenhuma autoridade que olhe por isso. Coloque alguem que preste, para administra Coari. isso é uma SACANAGEM que estão fazendo com o povo de Coari.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de dizer que as pessoas idozas teriam que ser os primeiros a receber

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo eu estou indignada! meu pai e um desse aposentados,tem avc precisa de medicamento,presão alta e muito mas e esta passando por dificuldades aos 80 anos de idade.Espero uma providencia!!!!

    ResponderExcluir
  5. kd o coariense feliz e o professor alves q nao apareceram para defender o atual prefeito?

    ResponderExcluir
Postar um comentário