45 MILHÕES PARA ELEGER O FILHO PARA ESTADUAL POR COARI.

Em Destaque
Por -
30
Na semana passada em Coari houve uma grande e estrondosa salvas de fogos de artifícios, muitas pessoas estavam procurando saber o que estava acontecendo para tanto "foguetório". Depois deste dia, espalhou-se pela cidade uma notícia que tomou de conta dos bastidores político da terra do petróleo e do gás e que gerou muito cometários. A notícia era a seguinte: se um adversário político do atual prefeito Arnaldo Mitouso estivesse fora do páreo para deputado estadual o prefeito investiria 45 milhões para eleger o seu filho para deputado estadual. Por isto o foguetório, a comemoração.

Para quem tem 8 meses de mandato e não está pagando funcionários em dia, nem tão pouco fornecedores, muito menos os programas sociais que ele mesmo desativou, assim como o pagamento dos líderes rurais que ainda não saiu, como também o décimo terceiro de seu governo que não foi pago, falar em investir 45 milhões para eleger um membro da família soa como uma verdadeira "heresia" aos ouvidos dos eleitores. É o mesmo que brincar descaradamente com os recursos públicos, além de ter que dar muita explicação para a origem de tais valores.

Se este fato se confirmar e deixar de ser um comentário espalhado pelo grupo político de Arnaldo que acredita na possibilidade da eleição do filho do prefeito, é evidente que a população de Coari não estará sendo levada a sério. Um município que tem uma arrecadação recorde no Estado, bem que poderia ver os recursos públicos estarem sendo empregados em ações, programas e obras que melhorassem a qualidade de vida dos coarienses, no entanto, pelo que parece, pode não ter dinheiro para gerir de maneira correta o município, mas para aplicar em campanha eleitoral a reserva já pode estar sendo feita. Como nos bastidores da política há muita especulação é de esperar que esta seja mais uma.

Postar um comentário

30Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Que seja da vontade de Deus que ele coloque uma pesso para ser candidato, pois a população de coari que estão revoutados com tanta inresponsabilidade, vaiu dar a resposta pra esse incompetente do Arnaldo.

    Meu amigo daniel, eu pensava que a população de Caori iria espera até (2012) para da a resposta pro Arnaldo, eu pessoalmente quero muito que ele coloque um dos filhos dele pra deputado estadual, ai sim eles todos vam v a revouta da população de Coari para com eles, dizendo NÃo a qualquer aliado politico do Arnaldo. Possa ser que só assim eles possam abrir os olhos e se olharem no espelho e dizerem pra si mesmo, EU SOU MUITO, MAIS MUITO MESMO INCOMPETENTE.

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO DANIEL, É SABIDO DE TODOS, QUE A PREFEITURA DE COARI A ARRECADAÇAO É TAO PEQUENA , QUE NAO TA DANDO NEM PRA PAGAR A FOLHA DE PAGAMENTO , DE ONDE SE TIRARIA UM VALOR TAO ALTO, DE 45 MILHOES DE REAIS ? PENSE NISSO !

    ResponderExcluir
  3. Prezado Daniel Maciel,

    Me desculpe, mais você aloprou nessa informação.

    Acho que isso é boataria. Você se precipitou. Ninguém gasta 45 milhões nessa campanha. Nem Deputado Federal, Prefeito ou Senador...

    Você tem base de quanto é R$ 45 milhões??? Era como se um cadidato gastasse 100.000,00 Mil reais dia. Que é impossivel. Isso é questão de noção mesmo.

    O Maximo que devem gastar é 5 Milhões, e olhe lá.

    Reveja seus conceitos.

    Agora, idependente de qualquer coisa. O Arnaldo é um tremendo vigarista, não é diferente do Adail ou de qualquer outro politico corrupto!

    ResponderExcluir
  4. realmente essa noticia é veridica eu estava lá no momento coari esta no fundo do poço

    ResponderExcluir
  5. Daniel, nem se esse cara gastasse 45 milhões, que é um absurdo ele elegeria o filho dele... Seria pricisso muito mais e falta de caráter do povo de Coari.

    ResponderExcluir
  6. ELEITOR INDIGNADO04/06/2010, 09:52

    Pequena é a arrecadação de Maraã, Alvarães, Codajás... Mas a de Coari é a segunda maior do Estado. 16 milhões este mês... Só falta um bom administrador para Coari, fala sério. Esse cara nem com 1 bilhão elegeria o filho dele.

    ResponderExcluir
  7. o povo de coari ja decidiu em votar..em um novo candidato a deputado estadual...
    mas falo com franquesa...se o prefeito optase peo railson torres ..teria mas lucro....
    pq o jefter..é um cara legal..ms ele ñ esta preparado a ser um deputado.....

    PREFEITO...se for coloqie a quele viado do de jesus ..tbm como deputado......e gaste 5 milhoes na campnha dele.

    vai ser muita palhaçada!!!!!

    ResponderExcluir
  8. coarience feliz ! nao taa dando pra pagar os fucionarios pq o arnaldo ta embolssando seu abestadoo! deicha de se figir de leso

    ResponderExcluir
  9. mauricio araújo04/06/2010, 13:11

    ei adam smith pq tu nao se canditada a algum cargo politico???

    tu diz que ninguem presta!!
    coloca tua cara p/ bater.

    é mto facil ficar sentado na frente do teu cp só criticando.

    O ADAIL PINHEIRO FOI O MELHOR PREFEITO Q COARI JA TEVE!

    ResponderExcluir
  10. Eu estava lá, sou olheiro e ví o Barnaldo bebado falando assim, gastarei 45.000.000 para eleger o filhote: Em Coari já temos 20.000.000, em Tefé e Tabatinga com o sogro do Aldir vai 3.000,000; em cada, em Alvaraes já tem 3.000.000;. Em anori já tem 1.000,000 em Rio Preto da Eva 3.000,000 mais 2.000,000 pra cada cara; em Manaus vamos gastar uns dez paus... é acreditem é pura verdade!

    ResponderExcluir
  11. gostaria de lembrar o ladrão do Prefeito que Manacapuru, parintins e Itacoatiara jamais fechará com ele... agora prestem atençao mesmo gastando todo esse dinheiro.. o zambeta nao vai alcançar nem com nojo ser eleito...kakakakaka, teve gente que disse que só falta pegar a grana e dar o chutaço na bunda do ladronaldo. Em Maraa que fechou o negocio foi a Zaroneida kakakaka

    ResponderExcluir
  12. Aloo meu povo de perto da Comara. Acho melhor vcs sairem logo de suas casas, o Prefeito foi chamar a Policia Federal para retirar vcs ä força da casa de vcs.. pode haver muitas mortes.. cuidado... Também só tenho um prazer: O terreno do Anacleto (Bebel), do Romao, do irmao do Prefeito, do Alexei, Dirinho, do Adnamar, da Cota, do Socorro, do Ivanilson, do Ossias, da Irley.. vao ter que entregar..... até do Junior do Banco do Brasil kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  13. CARO DANIEL
    NAO TEM DINHEIRO QUE FAÇA ESSE ARANLDO ELEGE ALGUEM, POIS NO MOMENTO QUE ELE SUBIR NO PALANQUE A POPULAÇAO SABE QUEM E E VAI DAR O TROCO.

    ResponderExcluir
  14. eu acredito que logo tudo isso mudara
    a justiça tarda mais nao falha. e coari esta ansioso para voltar a sorrir.

    ResponderExcluir
  15. DANIL QUAL E SUA FONTE.
    SERA QUE NAO E O VALOR PRA ELEGER A DILMA PRA PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  16. Coariense Feliz, quer dizer que a prefeitura não tem dinheiro nem pra pagar a folha é? kkkkkkkkkkk. O engraçao é que na época do Rodrigo, ele não pagava porque não queria né, porque a prefeitura era milionária. Quer dizer que em tão pouco tempo a prefeitura ficou pobre foi?? Que pena, tadinho do Arnaldo, como farão agora com a folha se a cidade não tem dinheiro? rsrsrsrsrs.
    Quanto ao Ronei, não concordo com você em colocar o Railson, aquele é outro bandido, pois é conivente com a situação, só está caladinho pra se fazer de morto, mais está embolsando o dele também. Quem acreditar que Railson é bonzinho, pode tirar o cavalinho da chuva, pois seu cavalo vai morrer de resfriado.
    Faça-me rir....

    ResponderExcluir
  17. isso é verdade se esse tal RAILSON fosse Homem ele renunciava o cargo dele de vice

    ResponderExcluir
  18. Marcela Alvez04/06/2010, 21:44

    Concondo co vc anonimo das 6:02, antes nossa prefeitura era milionaria, inclusivel eles diziam que dava para as ruas serem todas asfaltadadas de ouro e cada familia ganhar mil reais e agora de uma hora para outra a prefeitura ficou pobre, e em relação ao vice, também acho que ele só tem a cara de besta, viver querendo ser o bom samaritano, mais pra que não sabe o santinho acabou de comprar um imovél mo valor de 400.000.00 (quatrocentos mil reais. Até oito meses atraz o cara se batia todinho para pagar suas promissorias e agora do nada compra um predio, espere muito em preve o supermercado Economico ira se mudar para o outro lado da rua.Sem falar das licitaçoes que seu laranja ganhou. E ainda tem quem confie nesse outro rato. Se realmente fosse honesto como disse na sua reunião comos secretarios ja tinha pego o bego.

    ResponderExcluir
  19. Samuel Fritz04/06/2010, 22:27

    Engraçado, agora dizem que a arrecadação de Coari é pequena, que não dá nem pra pagar os funcionários...antes não diziam isso.
    Daniel, você viu no jornal acritica a relação das cidades do interior que terão convênio com a CIAMA? O convênio é para investimento em infra estrutura, do sistema viário e outros, o engraçado é que Coari não está na lista e isso só confirma que o Governador não tá nem aí pra nossa cidade, é bom checar isso.

    ResponderExcluir
  20. Daniel me responda, kd o gabarito do Prefeito que iria trazer para fazer uma visita a Coari o Desdor. Chalub? Ah esqueceram do cara já.. achavam que o Desembargador iria se vender barato hein? um homem da estirpe do desdor Chalub, jamais iria se sujar com um cara desses que é réu confesso... seria colocar em cheque sua reputaçao... Outra coisa, por que o Governador vai em todos os municípios, inaugura até posto de saúde e em Coari nem thummmmmmm. akakakakakakaka, Eu tb concordo que se o Railson tivesse realmente vergonha renunciaria de imediato.. antes da Policia Federal agir na Comara, se nao ele vai se sabrecar.. nao vai se queimar...... eu sinto mto falar mas acho que ele esta conivente.

    ResponderExcluir
  21. Eu estou com medo que aja em Coari, uma gde mortandade de pessoas... com tudo isso que vai haver... será que nem isso alerta o Railson? Seja homem Railson, lembre-se do vice de Manacapuru, ele ficou numa boa depois que renunciou, o povo aplaudiu o cara por nao concordar com as falcatruas do ex prefeito. Viu o que aconteceu? ele ficou numa boa com o povo e será eleito nas outras próximas eleiçoes...

    ResponderExcluir
  22. EU SEMPRE ADIMIREI VC RAILSON, PELO SEU TRABALHO POR SER UM CARA EMPREENDEDOR E DINAMICO,CONHEÇO SUA FAMILIA,SUA ESPOSA ATÉ ONDE SEI UMA PESSOA DIGNA TAMBEM,MAS MEU AMIGO TENHO QUE CONCORDAR COM ALGUNS DESSES COMENTARIOS,VC NÃO PRECISA DISSO SEMPRE TRABALHOU PRA GANHAR SEU DINHEIRO E VC TINHA UMA REPUTAÇÃO INTOCAVEL,AGORA VC TA SE QUEIMANDO POR CAUSA DE DINHEIRO.NÃO VALE A PENA MEU AMIGO ISSO PASSA RAPIDO!MAS O POVO NÃO ESQUECE NÃO!! PENSE BEM NISSO!! UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  23. QUERO ADAIL 201205/06/2010, 11:25

    Acho muito engraçado as pessoas ficarem lhe perguntando quem é sua fonte...como se vc fosse dizer né??? kkkkkk, é o que se anda dizendo pela rua vc só repete as vozes das ruas.....não adianta lhe criticar que o povo continuará a falar...MAS QUE A VERDADE DÓI....AH ISSO DÓI!!!!!
    E por fim realmente 45 milhoes é um absurdo mesmo pra uma campanhazinha de deputado estadual no Amazonas....mas pra quem não tem a mímina noçao de gastos principalmente se o dinheiro não é dele como é o caso do Arnaldo...não me admiro de tal comentário.....
    Além do quê pra fazer o povo engolir o filho dele acho que 45 MILHOES AINDA DEVE SER POUCO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Olha se é 45 milhões eu não sei, so sei que pessoas do proprio grupo anda comentando de valores alta para serem gasto na campanha do filho de Arnaldo o "cacão", e em relação ao meu querido vice, infelizmente estou desepcionada com sua permanencia nesse governo, olha Som se não quizer sair com a pusseira do Roberto Carlos como vc falou na reunião com os secretarios, então sai enquanto ha tempo, peço para minha querida colega sua esposa Nazare que por favor use de sua esperteza e mude a opinião do nosso vice, pois se isso não acontecer infelizmente não teremos o prazer de ve-lo como prefeito de Coari um dia abraços.

    ResponderExcluir
  25. Janice Bastos do Santos- PSICOLOGA06/06/2010, 00:03

    Vocês estão muitos densinformados. Pelo o que eu sei, o prédio de 400'000,00, que o pessoal fala, já é dele há mais de 2 anos.E talvez renunciar seria um prato cheio pra quadrilha voltar, talvez ele pense nas pessoas que acreditaram nele. A política, possa ser talvez um desafio dos quais ele não tinha enfrentado ainda. Pelo que sei, o vice-prefeito não tem rabo preso nem com o prefeito, muito menos secretário e quem quer que seja. Uma vez conversando com ele ( Railson), ele só toma atitudes baseadas em fatos concretos, e não em fofocas. Se comprovado tudo que dizem dos desvios de recursos, ele demite seja quem for, pode ser parente de prefeito, tios, sobrinhos, por que pulso ele tem. Talvez ele esteja esperando a hora certa e o tempo certo. VAMOS AGUARDAR.

    ResponderExcluir
  26. TAO VENDO KI O RAILSON, É O PROXIMO PREFEITO E JÁ TAO ATACANDO O CARA. O RAILSON, MIM DISSE QUE SE O ARNALDO, SE AFASTASSE POR UM 3 MESES ELE IRIA MUDAR LOGO OS SECRETÁRIOS.

    ResponderExcluir
  27. Jonas Silva e silva06/06/2010, 08:43

    concordo com a Janice. o Railson ainda é um dos poucos que tem dignidade e carater. Hoje seu ibope está em alta e talvez esteja causando ciumes para algumas pessoas. Continue com essa sua postura de politico firme. Seu futuro é grandioso, pois o poder não lhe sobe a cabeça.Conversei uma vez com vc e meconquistou quando vc falou que não precisa do dinheiro do povo pra se dá bem. Acredito muito em vc.Vejo vc no mercado, feira, porto, de motoqueiro e sem puxa-saco do lado, dando um verdadeiro show naqueles que se empolgam com o poder. Parabéns!

    ResponderExcluir
  28. ESSA PSICOLOGA PARECE QUE SE FORMOU ESTUDANDO NA ZONA RURAL DO MUNICIPIO, VAI TRABALHAR PORRA, VOCE QUE TANTO ESTUDOU AGORA PUXANDO SACO, FICA NA TUA ABESTADA NÃO CONSEGUES VER A CANOA FURADA QUE O PREFEITO ENTROU E TA LEVANDO VOCES, O ROUBO É MUITO GRANDE MESMO, TODO MUNDO SABE, ELE VIVIA A CUSTA DE MENTIRA JUNTO AO OMAR AZIZ, AGORA O OMAR NÃO QUER NEM VE-LO, É ORDEM EXPRESSA PRA QUE NINGUEM AGENDE UMA REUNIÃO COM ELE, TEM UM AMIGO MEU QUE TRABALHA NO PALACIO É PARENTE DO PROFESSOR MONTEIRINHO ELE DISSE QUE O OMAR TEM NOJO DO ARNALDO, IMAGINE AGORA QUE ELE VAE SABER QUE O ARNALDO CAGOU O HOSPITAL, FALARAM NA OLARIA QUE SEMPRE ELE VAE CAGADO PRO HOSPITAL, QUE O MULHER NÃO AGUENTA LIMPAR E NESSA HORA OS FILHOS CORREM AS LEGUAS. MINHA FILHA FIQUE NA SUA NÃO SE ENVOLVA SE NÃO QUANDO O RODRIGO ENTRAR, POBRE DE VOCE.

    ResponderExcluir
  29. Marcela Alvez, não é bego é bêco!srsrsrsrs!!!!
    Tá com dor de cotovelo é???
    passa gelo!!srsrsrsrsrs!!!!!!!!!!!!!
    Vai proucurar o que faser e deixa a vida dos outros em paz.
    E mais, cuidado com um prosseço no teu rabinho em falar o que não sabe.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  30. KKKK.. Ohh amiga!!
    Antes de vc corregir os erros dos outros olhe primeiro o seu kerida,ou será que eu vou ter que te dar umas aulinhas tbm bb!! (PROCURAR,FAZER,PROCESSO) tah ai o certo amiga!!
    bjinhoss..
    Poor: D.P.

    ResponderExcluir
Postar um comentário