TÔ FORA

Em Destaque
Por -
2
Alfredo Nascimento não terá o apoio de Amazonino Mendes, um cacique da política amazonense. O "tô fora" de Amazonino foi informado pelo próprio Alfredo Nascimento.

No ano passado, o prefeito Amazonino Mendes chegou a declarar apoio a Alfredo Nascimento, após uma visita ao presidente Lula. Palavras de Amazonino: "O Alfredo está preparadíssimo para ser governador do Estado, eu tenho candidato ao governo, já disse isso para todo mundo, deixei isto bastante claro para todo mundo, o Alfredo Nascimento".

Agora a história é outra. O que poderia sair da boca de Amazonino Mendes é o famoso "tô fora". É aquela velha história que diz que "atitudes valem mais que palavras". A presença anunciada de Amazonino na comitiva que vai à cidade de Tefé pode ser o maior indicativo disto.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. eu naõ entendo que implicação é essa, da justiça do amazonas, primeiro foi o prefeito rodrigo alves, agora não querem que o adail se candidate. se eles passasem o que a população esta passando,estão ate hoje sem receber o decimo, muitos ainda não receberam seus salarios muitos programas que existia, hoje não existe mais nada, o que tem hoje no municipio foi o adail que deixou, a população esta passando fome, porque a justiça não fazem nada tambem, é pra fazer com quem esta roubando o dinheiro de quem esta passando fome. a população quer o adail de volta.ele robou mais não deixava seu povo passar o que esta passando hoje, fome, se não acreditarem venham ver pessoalmente, pra ver se eu estou mentindo.

    ResponderExcluir
  2. O Anonimo diz: "ele roubou", que situação chegou o povo, querendo que um ladrão como diz o anonimo volte a comandar Coari. Que pena...

    ResponderExcluir
Postar um comentário