A SERVIÇO DA COMUNIDADE


Quem estava acostumado com o locutor Walcione Tavares no programa "A Serviço da Comunidade", agora pode matar a saudade do mesmo na cópia que está indo ao ar na Rádio Cidade de Coari. O programa "Um Novo Tempo, a Serviço da Comunidade" está indo ao ar com a assinatura do governo municipal. A cópia está fazendo muitos coarienses lembrarem-se do locutor Walcione Tavares que atualmente apresenta um programa de grande audiência na cidade de Tefé (AM).

O programa da prefeitura de Coari é apresentado segundas, quartas e sextas na Rádio Cidade de Coari em uma tentativa de mostrar a população coariense as realizações da prefeitura de Coari. Uma missão bastante difícil para os locutores que precisam preencher o horário com muita informação, que está cada vez rara, sem falar que o formato "chapa branca" já conta com a antipátia "de cara" dos ouvintes. O programa é apresentado pelos locutores Walden Costa e Jaime Moreira.

Outra tentativa bem clara do programa de rádio é reverter a avaliação negativa do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso, que em última pesquisa contava com a reprovação de quase 70% dos coarienses. Talvez, tenha acontecido um bom "puxão de orelhas" do Governador Omar Aziz ao chefe do executivo coariense, que enquanto estiver com a moral tão baixa com os coarienses fica difícil receber o apoio necessário. O grande problema é que mesmo tentando a equipe do governo não recebe muita ajuda de seu chefe: o calendário de pagamento ainda não foi anunciado, o décimo não foi pago e outros problemas na administração municipal complicam a situaçao do prefeito de Coari.

5 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. PACOTE DE OBRAS05/05/2010, 10:24

    Adail fazia festa mais pagava o povo em dias...Nesse governo,o que nos vemos é uma falta de respeito com o povo de coari e com o dinheiro público, principalmente de pessoas que pregávam a transparência e a onestidade, mais de onesto e transparente eles não tem nada. o tão fazendo é saquear o dinheiro público e os funcionários passando fome. começando do prefeito ao ultimo secretário, todos compráram carrões para esnobar da cara do povo. Cadê o mês de setembro, o terço de férias, o décimo e o mês de abril??? O que aconteceu com o prefeito que ia mudar pra melhor?? vc ta é desgraçando a vida da população prefeito!! renuncie seu cargo e dê pra quem tem competência pra administrar!!! e agora mais uma casa comprada pelo filho do prefeto. o james comprou a casa da Dr. Adriana, que fica no bairro naide lins, por cem mil reais, e o povo sem receber. A Dr. Adriana é aquela que foi embora porque ficou desepicionada com as mentiras do atual prefeito Arnaldo Mitouso, ela fazia era reuniões em sua casa no período da campãnha, e foi mais uma vítima das mentiras desse prefeito. mais Deus é nosso pai e ele é quem olha para seus filhos e não os desampara. disse... disse...
    ESSE É O POVO DE COARI, E VCS NÃO QUEREM VÊR, MAIS TODO MUNDO TA VENDO O QUE VCS TÃO FAZENDO COM O POVO.

    ResponderExcluir
  2. Acháram o pacote de obras! e pra surpresa de todos não tinha nada de dinheiro dentro, so tinha corote,cachaça,limão pra tira gosto,umas garotas de programa, as popozudas,a marrom,um monte de caulin e barro pra jogar nos buracos, e também sete vereadores que traíram o povo.05/05/2010, 10:33

    vc é o cara Daniel!!!

    ResponderExcluir
  3. Acháram o pacote de obras! e pra surpresa de todos não tinha nada de dinheiro dentro, so tinha corote,cachaça,limão pra tira gosto,umas garotas de programa, as popozudas,a marrom,um monte de caulin e barro pra jogar nos buracos, e também sete vereadores que traíram o povo.05/05/2010, 15:45

    o povo ta de olho nesses caras!!

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer q o Walcione ta em Tefé!!! deve ta bem mentindo na radio de lá e engnando o povo com mentiras farrapadas. mas um dia ele pagar o q ele fez pq Deus nao dorme.

    ResponderExcluir
  5. Walcione ta azendo é campanha para o Adail lá em Tefé

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato