POPULARES REALIZAM MANIFESTAÇÃO EM FRENTE À CÂMARA CONTRA O DESCASO EM QUE SE ENCOTRA COARI

Em Destaque
Por -
29

Salários atrasados, aposentados e pensionistas sem receber, fornecedores com pagamentos atrasados, transporte escolar sem pagamento, a cidade sem a realização de nenhuma obra e tantos outros problemas que vive a cidade de Coari, levaram os populares a realizar uma manifestação em frente à Câmara Municipal. Mesmo tendo já movimentado quase 100 milhões de reais nos 8 meses de seu governo Arnaldo Mitouso continua atrasando pagamentos, fal hando com pagamento de fornecedores e prestadores de serviço e acima de tudo sem realizar obras que justifiquem contratos milionários fechados com empresas que não tinham a devida estrutura para ganhar as licitações, o que gerou suspeita de licitações fraudulentas.

Insatisfeitos com a situação, muitos populares foram à frente da Câmara Municipal manifestar repúdio ao descaso como a administração de Arnaldo Mitouso vem conduzindo o município de Coari. A insatisfação revelada na pesquisa feita meses atrás, começa a ganhar corpo através das manifestações públicas que parecem não vão parar por aí, pois outras entidades de classe estão se preparando para reividincar os direitos que estão sendo esquecidos pela atual administração.

Postar um comentário

29Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. PARABENS AO POVO DE COARI, queremos JUSTIJA !!!

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AO POVO DE COARI, queremos UMA VIDA DIGNA !!

    ResponderExcluir
  3. PARABENS AO POVO DE COARI, fora ANNALDO E RAILSON TORRES, e sua corja de incompetentes e ladrões,

    ResponderExcluir
  4. O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO !!!

    ResponderExcluir
  5. QUANDO É A PROXIMA MANIFESTAÇÃO???

    ResponderExcluir
  6. ESSE É O POVO DE COARI, QUE EU CONHEÇO, VAMOS A LUTA !!!

    ResponderExcluir
  7. ... os meus heroes morreram de overdose, os MEUS INIMIGOS ESTAM NO PODER, Ideologia eu quero uma pra viver...

    ResponderExcluir
  8. COARI, COARI, COARI, COARI...
    COARI, COARI, COARI, COARI...
    COARI, COARI, COARI, COARI...

    COARI, COARI, COARI, COARI...
    COARI, COARI, COARI, COARI...
    COARI, COARI, COARI, COARI...

    COARI, COARI, COARI, COARI...
    COARI, COARI, COARI, COARI...
    COARI, COARI, COARI, COARI...

    ResponderExcluir
  9. coloca as fotos ae da manifestação da passeata daniel

    ResponderExcluir
  10. O BARDANALDO passor mal ontem moreu de medo que até mandor os seguranças dele fechar a rua com os carros deles parecia que ele tinha comprado akela rua! tu compror foi a freguesia arnaldo nao foi essa rua ae nao.

    ResponderExcluir
  11. Finalmente oo povo de Coari está acordando para a vida.

    ResponderExcluir
  12. É ISSO AÍ PESOAL, VAMOS REIVINDICAR NOSSOS DIRETIOS, E TIRAR ESSA QUADRILHA QUE TOMOU CONTA DE CDOARÍ.

    ResponderExcluir
  13. Isso é Democracia!!

    Que as manifestações continuem pacíficas e direcionadas, também, à Camara dos Vereadores para que eles cumpram a Lei Orgânica do Município.

    A democracia parece tão simples... O executivo pode até falhar, mas o legislativo não pode perdoar. Agora, quando executivo e legislativo 'dão pra trás', cabe ao povo dar um choque de ordem e mostrar que está sempre alerta.

    Parabéns ao povo de Coari!!

    ResponderExcluir
  14. quero parabenizar o povo de coari que se acordou,e foram as ruas pedir justiça pelas crueldades que a atual administraçao estar fazendo com os recursos publicos,e massacrando a populaçao de coari.

    ResponderExcluir
  15. meu deus cader nossa justiça do brasil que nao ver o sofrimento desse povo,sou coariense mas moro em manaus e estou muito triste com todas essas desgraças que estar acontecendo em minha cidade

    ResponderExcluir
  16. QUE MARAVILHA EU SABER DESSA INFORMAÇAO ATRAVES DO BLOG COARI EM DESTAQUE . POIS NAO ESTOU EM COARI, MAS MINHA FAMILIA SIM , E O QUE ELES COMENTAM QUE ESTAO ACONTECENDO, É IMPRESSIONANTE, ABUSO DE PODER, PERSEGUIÇAO, FALATA DE PAGAMENTO DE PESSOAS APONSETADAS.
    UM DESCASO COM A CIDADE, CHEIA DE BURACO, LIXO POR TODA PARTE E MUITA VIOLENCIA. ASSALTOS ALUZ DO DIA.

    COARI PRECISA DE ALGEM PARA GOVERNAR E RESPEITAR O POVO COARIENSE.

    ResponderExcluir
  17. Parabens meu povo Coarience!O POVO UNIDO JA MAIS SERA VENCIDO!!

    ResponderExcluir
  18. Parabens meu povo Coarience!O povo unido jamais sera vencido!!

    ResponderExcluir
  19. dizer que a folha de pagamento em coari ta em 8 milhoes ai é bricadeira pode até ta mas nao em coari porque na epoca do adail e rodrigo era 6 milhoes e coari era muito mas movimentado do que agora. fui funcionario publico em 2004 hoje moro em manaus, confesso votei nesse cara achando que ele era a mudança ah se arrependimento matasse.

    ResponderExcluir
  20. V.L DA SILVA19/05/2010, 22:47

    sou uma adolecende de 14 ano creio que a manifestaçao veio na hora certa .A populaçao esta indiginada com esse prefeito sem nenhum prestigio, lembro-me que no periodo da eleiçao os professores da minha escola(I.B.C.)faziam manifestaçoe e campanha a favor desse governo, agora todos parecem que comeram abil nao falam nada, pois acho que ja esta na hora dos mesmo fazerem alguma coisa para a melhoria do povo .
    Cade aparceria do estado e do municipio, a escola esta numa situaçao precaria, e nosso pais agora tem que copera para a pintura das salas, coisa que nao deveria acontecer, visto que pelo pouco que sei é que, existe verbas para as reformas das salas.

    ResponderExcluir
  21. Fora Arnaldo... mas, nunca mais Adail. Daniel, publica por favor.

    ResponderExcluir
  22. Daniel, procura o que fazer, e já que se diz ser sabio, se atualize e ninguém nasce sabendo andar.
    Ou esta sentindo falta da sua conta bancária.
    Sem mais reavalie seu blog.......!

    ResponderExcluir
  23. Quero dizer aos amigos, que se o Rodrigo não voltar semana que vem, Amazonas vai vêr a maior manifestação de todos os tempos que Coari nunca viu. o povo é que manda em coari, vamos tirar esse rato faminto da prefeitura. aguardem que em breve estaremos fazendo um ato público que ficará na história de coari.20/05/2010, 22:38

    não pérdem por esperar 33. gostei Daniel da matéria.

    ResponderExcluir
  24. Ei Prefeito o sr é mal assessorado ou quer ser barão de Coari, pessa para alguém ler pro sr este comentario, nem uma rua pode ser fechado sem previa autorização da autoridade competente ou seja por documento escrito ofício ou requiremento do interessado, sr como prefeito pode pedir para interditar a rua , verbalmente só fica o predio da prefeitura, a sua residencia não, porque o sr é um morador igual qualqur outro não poder fecha a rua se não tiver uma solicitão por escrito ao setor competente do municipio pode ser até assinado pelo o sr mais tem que ser expediente, pessa a sua assessoria incompetente para isso pro sr existe lei aprovado ou não,
    Prefeito o povo tem o direito de IR E VIM, e o povo é livre para se manifestar pacificamente, foi o que vi no dia da passeata dos mototaxista, então o sr tinha o direito mandar fechar a rua passa enfrete a sua casa, se sr não esta preparado psicologicamento para ouvir clamor do povo, então mude a sua residencia lá para onde o sr anoitece sem saber e acorda com ressaca, que é freguesia que todo povo de coari sabe que é sua propriedade particular.

    ResponderExcluir
  25. Prefeito prepare seu perfil, se tem talvez sim ou não não fique mostrando a sua cara de coitadinho, só acretita em vc quem não lhe conhece ou é ganzela que vejo muitos deles acompanhando, essa cara me deia mais uma chance, essa acabou.

    ResponderExcluir
  26. prefeito porque o sr não pela porta dos fundos seus secretarios pela porta da frente, e fissessem a cara que não está acontendo nada, e nada esta acontecendo mesmo! porque eles tem a cara de pau de andar no meio do povo como se foce importante, e fica falando na radio tendo fazer palhaçada como é caso do Evandro Aquino, Nelson...

    ResponderExcluir
  27. O POVO PEDE UMA EXPLICAÇÃO DO PREFEITO DE COARI

    Petições
    Protocolo Espécie Interessado(s)

    9.839/2010
    VISTA DOS AUTOS ARNALDO ALMEIDA MITOUSO; RENATTA LIMA DE OLIVEIRA
    12.358/2010
    AGRAVO REGIMENTAL ARNALDO ALMEIDA MITOUSO; RENATTA LIMA DE OLIVEIRA
    19.615/2009
    PETICAO ARNALDO ALMEIDA MITOUSO; MARIA BENIGNO.

    Sr prefeito sabe que 93% da população Coariense, esta decepcionado com a sua atitude que ultimamente vem tomando contra a maioria dos Coarienses, principalmente com o dinheiro público, queremos uma resposta e uma explicação desse derrame de petições, agravos e vista de processo junto TSE, por a minha pergunta sobre o assunto, quem lhe conhece sabe que o Sr não tanto recurso próprio ou esta fazendo graça com o dinheiro do povo , o dinheiro que é para pagar os funcionários, o dinheiro para obras do município como urbanização, educação, saúde e outros. Pelo que estamos vendo talvez em Brasília já deva ter escritório ou representação com prédio alugado, tudo por conta da prefeitura de Coari, ou esta mantendo um escritório de advogados associados, para poder em pouco tempo recorrer. Prefeito o Sr não pode gastar o dinheiro do povo em sua própria causa, será que o povo sabe que o Sr está fazendo esse derrame de dinheiro para permanecer no poder, (lembre da passagem bíblica do rei Nabocodonosor brincou com Deus e povo, chegou a comer capim).

    ResponderExcluir
  28. CADÊ O PROFESSOR DOS BURROS O ALVES?? COMEU ABIL COM O EDINAMAR E FICÁRAM COM A BÔCA COLADAKKKKKKKKK. TÁ ENVERGONHADO NÃO ALVES?? O COITADO DO EDINAMAR, ESSE NUNCA MAIS GANHA NEM PRA MONITOR DE TURMA!!22/05/2010, 00:18

    VAI EM FRENTE CAMBADA DE IMCOMPETENTE!! A CADEIA DE COARI É DE VCS

    ResponderExcluir
  29. Parabem coari tem mais que tira este pilantra da prefeitura estou com vcs.

    ResponderExcluir
Postar um comentário