O VICE DE OMAR

Em entrevista ao CBN Manaus, hoje aqui na capital amazonense o ex-governador e pré-candidato ao Senado Eduardo Braga afirmou que o seu candidato a vice na chapa de reeleição do governador Omar Aziz é José Melo, porque , segundo Braga," Melo é o melhor", tem boa articulação no interior, e tem experiência. "Não abro mão dessa indicação. O PMDB, (que é o partido de Eduardo)também não abre mão", afirmou Eduardo. O ex-governador revelou que espera que o PMDB, que reúne seus militantes nos próximos dias, divulgue um manifesto em torno do apoio ao ex-secretário de governo. "Repito: já disse 50 mil vezes: meu candidato é o Melo."

O Blog em Destaque já havia cantado esta pedra. O nome de José Melo continua fortalecido no cenário estadual. Se ele fosse da seleção, Dunga diria que ele tem comprometimento.

3 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. quero só ver se tem algum professor que se arrisca a votar na praga desse zé melo, quem tiver vergonha corre desta peste, mentiroso, sem vergonha, sujo, rídiculo, nojento, enfim uma baita de uma porqueira, DEUS nos livre deste demônio, amém!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem é professor não vota no Melo.

    ResponderExcluir
  3. O Melo, vai enterrar o Omar que já não é bom de voto mesmo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato