O RESULTADO DA VISITA DO GOVERNADOR EM TEFÉ DO PONTO DE VISTA POLÍTICO

Em Destaque
Por -
0

A imprensa repercutiu oficialmente o que estava apenas nos bastidores, o apoio de Amazonino, fruto da escolha do vice do adversário de Omar. Quando Alfredo Nascimento escolheu Serafim Corrêa para ser seu vice, perdeu o Negão. E não foi qualquer negão... Como diz Alcione, perdeu "um negão de tirar o chapeu", pois mesmo não tendo o mesmo ritmo de outrora Amazonino Mendes continua sendo um dos grandes nomes da política ajuricaba.

Outro detalhe foi o registro de um daqueles "milagres" que só a política faz. Amazonino e Melo que estavam com as relações estremecidas há muito tempo desceram da aeronave sorridentes, "mui amigos", prontos para o que der e vier. Segundo o Jornal Amazonas em Tempo um problema na aeronave que levaria Amazonino a Tefé acabou forçando um encontro com o ex-secretário José Melo. Sabendo do problema o ex-governador Eduardo Braga acabou dando uma carona ao prefeito de Manaus. Resultado: os três chegaram a Tefé sorridentes e com as relações restauradas.

Por outro lado, o governador Omar Aziz demostrou gratidão, desejo de dar continuidade ao estilo de governar de seu antecessor. Resumindo, estar fazendo tudo direitinho, de acordo com as regras de um comportamento político que não gerará conflito na campanha que estar para vir. Omar está se comportando como um político maduro, ampliando suas chances de esta vez sair como vencedor, depois de várias tentativas.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)