O GOVERNADOR EM TEFÉ

Em Destaque
Por -
7
Na tarde desta quinta (27) o ex-governador Eduardo Braga embarcou para Tefé, lá irá se encontrar com o Governador Omar Aziz e com Amazonino mendes. As maiores lideranças da política amazonense estarão se encontrando no município, dando assim uma pitada da tendência política que será deflagrada em torno do nome de Omar Aziz.

O governador do Amazonas (Omar Aziz) inaugura nesta tarde a escola estadual N.S. Graças e visita obras de Educação e Delegacias. Além de Tefé Omar Aziz cumprirá agenda em mais 5 municípios, assinando convênio em Uarini e inaugurando o sistema viário em Alvarães.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. abandonaram a nossa coarí27/05/2010, 18:29

    o que eu acho invocado é que todas as autoridades amazonenses e políticos em geral visitam todos os munícipios do Amazonas, inauguram obras anunciam invetimentos, prestigiam as cidades só não visitam coarí, aliás eu acho que quando eles sobrevoam a cidade de coarí eles pedem para o piloto voar o mais alto possível. credo !!! esse prefeitinho de merda incompetente só trouxe desgraça e atrazo para nossa cidade, nenhum político que chegar perto dele, o cara parece um leproso. DEUS me livre, vai pra lá peste ruim.

    ResponderExcluir
  2. EU acho que esse Comentario do anonimo das 7:29, o Daniel deve ter se espocado de rir...

    Bem sujestivo isso tipo de comentario!

    Mas tá todo se distanciando desse cara mesmo.

    ResponderExcluir
  3. E o gorvernador tem mas e que visitar mesmo , se nao ele nao vai ganhar voto por la... que o Eduardo nunca ajudou em seu mandato...sempre foi do lado do Papi , e o que ele mas fez foi maçacrar o povo de tefe....

    ResponderExcluir
  4. Coitada de tefe.... tah do mesmo jeito de coari,kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Vaii Eduardo que o prefeito de tefe,que te dar o trocoooo

    ResponderExcluir
  6. Omarrr cuidado tefe so tem indio...auhsuahsuahsu p vc convencer por la.... tah difillll

    ResponderExcluir
  7. Tefe tah na ruina... p quem nao sabe, o prefeito tah roubando, que nem presta, e as coisas dele e tudo p recife e p fora do amazonas

    ResponderExcluir
Postar um comentário