MESMO TENDO ENTRADO 14 MILHÕES DE REAIS NA PREFEITURA DE COARI: APOSENTADOS E PENSIONISTAS NÃO RECEBERAM SEUS SALÁRIOS


Inexplicavelmente a prefeitura municipal de Coari continua com um atraso de pagamento que não tem a menor lógica. Hoje, 18 de maio, os aposentados e pensionistas e muitos funcionários ainda estão sem receber o pagamento de seus salários referentes ao mês de Abril. O atraso fica mais difícil de explicar pelo fato de ter entrado nos cofres da prefeitura de Coari a soma de mais de 14 milhões de reais oriundos de impostos federais, estaduais e da própria arrecadação municipal.

Chega a ser mais chocante o tratamento prestado aos aposentados e pensionistas, pessoas estas que já deram sua parcela de colaboração para o município mas que não estão recebendo o reconhecimento devido. E com es ta arrecadação milionária, tendo 8 meses de governo, Arnaldo Mitouso já tem uma identidade própria como gestor público, os problemas que durante a transição eram atribuídos aos seus antecessores já não podem mais ser utilizados como desculpas, principalmente se o cidadão coariense, assim como o funcionário público municipal somar o valor das entradas correntes de valores na prefeitura de Coari que nestes 8 meses ultrapassa 80 milhões de reais, valor suficiente para organizar a administração pública de Coari e no mínimo manter o pagamento dos funcionários atualizados.

7 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. FILHA PENSIONISTA....18/05/2010, 12:10

    ISSO É MESMO UMA VERGONHA ...NOSSA CIDADE ESTÁ ABANDONADA.......TUDO VAI MAL.....ONDE ISSO VAI PARAR???
    MINISTÉRIO PÚBLICO QUEREMOS NOSSO SALÁRIO DE SETEMBRO QUE NAO FOI PAGO E O DE ABRIL QUE AINDA NAO SAIU.....
    CADÊ A JUSTIÇA DO NOSSO ESTADO?????

    ResponderExcluir
  2. é daniel mas eu aposto o que quiser com quem quiser que a aposentadoria IMORAL do Secretário Evandro Moraes...está em dias......
    É UMA VERGONHA ISSO......
    CADÊ A POLÍCIA FEDERAL????????????
    CADÊ A POLÍCIA FEDERAL????????????
    CADÊ A POLÍCIA FEDERAL????????????
    CADÊ A POLÍCIA FEDERAL????????????

    ResponderExcluir
  3. e nem vao receber, por que quem recorreu a justiça e conseguiu ordem judicial pra receber seus proventos ou salarios, ate agora NAO CUMPRIRA, mandaram dar uma BANANA AO JUDICIARIO DE COARI E DO AMAZONAS

    ResponderExcluir
  4. Prezado Daniel,

    Como sugestão, seria interessante publicar a situação da prefeitura de Coari junto ao Tribunal de Contas do Estado (TCE). Se as obrigações mensais estão sendo cumpridas nesse período de 8 meses. Nos balancetes já se pode ter uma noção da aplicaçao dos recursos.

    A propósito, e que tal publicar também a situação da Câmara?

    ResponderExcluir
  5. COARIENSE FELIZ18/05/2010, 20:47

    DANIEL , PRA VC VER COMO A COISA TA FEIA, E AINDA TEM GENTE QUE FALA MAL DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO , QUERENDO QUE ELE DÊ MAIS EMPRGO, SE COM ESSES FUNCIONARIOS QUE TEM, NAO DAR PRA PAGAR EM DIAS, COMO EMPREGAR MAIS GENTE ? A VERDADE É QUE CAIU 3 MILHOES DO INSS, CAIU MAIS A METADE DOS ROAYITES, LOGO, A ARRECADACAO QUE NA EPOCA DO ADAIL ERA DE 22 MILHOES , HOJE NAO PASSA DE 12 MILHOES, ISSO É MATEMATICA, E MATEMATICA NAO TEM MILAGRES, A MATEMATICA É EXATA. É BOM QUE O POVO MENOS ESCLARECIDO QUE FALAM BESTEIRA DO PREFEITO ARNALDO, SAIBAM DISSO, PARA SO ENTAO FAZER O SEU JULGAMENTO.
    UM ABRACO A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. O POVO PEDE UMA EXPLICAÇÃO DO PREFEITO DE COARI

    Petições
    Protocolo Espécie Interessado(s)

    9.839/2010
    VISTA DOS AUTOS ARNALDO ALMEIDA MITOUSO; RENATTA LIMA DE OLIVEIRA
    12.358/2010
    AGRAVO REGIMENTAL ARNALDO ALMEIDA MITOUSO; RENATTA LIMA DE OLIVEIRA
    19.615/2009
    PETICAO ARNALDO ALMEIDA MITOUSO; MARIA BENIGNO.

    Sr prefeito sabe que 93% da população Coariense, esta decepcionado com a sua atitude que ultimamente vem tomando contra a maioria dos Coarienses, principalmente com o dinheiro público, queremos uma resposta e uma explicação desse derrame de petições, agravos e vista de processo junto TSE, por a minha pergunta sobre o assunto, quem lhe conhece sabe que o Sr não tanto recurso próprio ou esta fazendo graça com o dinheiro do povo , o dinheiro que é para pagar os funcionários, o dinheiro para obras do município como urbanização, educação, saúde e outros. Pelo que estamos vendo talvez em Brasília já deva ter escritório ou representação com prédio alugado, tudo por conta da prefeitura de Coari, ou esta mantendo um escritório de advogados associados, para poder em pouco tempo recorrer. Prefeito o Sr não pode gastar o dinheiro do povo em sua própria causa, será que o povo sabe que o Sr está fazendo esse derrame de dinheiro para permanecer no poder, (lembre da passagem bíblica do rei Nabocodonosor brincou com Deus e povo, chegou a comer capim).

    ResponderExcluir
  7. Meu Senhor, mande parar de colocar esse caulin, nas ruas de nossa cidade, estão morrendo muito idosos, tem que alguem gritar para pararem com isso. Nunca houve uma constante de mortes de idosos e crianças nesta cidade. Lembrem-se que começa com gripe forte e depois é insuf. respiratória.. Por favor chamem um especialista, ele vai explicar o mal que isso faz.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato