MELARÁ, MELO?

Em Destaque
Por -
1
O Blog do Holanda traz a informação de que Melo estaria preocupado com a definição do vice de Omar Aziz. Segundo o jornalista Melo teria perdido o sono nos últimos dias. O possível futuro vice-governador já ouviu do ex-governador Eduardo Braga que será o candidato a vice, "mas não entende por que e m público o novo cacique do PMDB diz que quem vai decidir é a executiva do partido. Melo (e a torcida do Flamengo) suspeita que vai levar uma baita de rasteira. Para amigos, o velho professor tem confidenciado": "dessa vez meu coração não aguenta uma traição. Eu sou capaz de morrer!". E morre mesmo (fechou o jornalista)...

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, acho que tá na hora de você tirar essa enquete fajuta daí. Toda vez que abro o seu blog, dou de cara com esse resultado mentiroso e sem noção.
    Desculpe a franqueza, mais é só um pedido de uma leitora assídua do blog, não aguento mais olhar pra essa mentira que foi o resultado dessa enquete.

    ResponderExcluir
Postar um comentário