GASTOS COM FESTA EM COARI JÁ SE APROXIMAM DE 1 MILHÃO DE REAIS

Em Destaque
Por -
3

Aos poucos, os valores vão sendo somados e o custo total da festa para comemorar o dia do trabalhador e consequentemente o aniversário do prefeito de Coari que ocorreu na mesma data, vão aparecendo.

DE GRÃO EM GRÃO

Há um ditado popular que diz que "de grão em grão a galinha enche o papo", pois é, as licitações da festa realizada pela prefeitura no dia primeiro registra pequenos valores, que no final somam um grande desperdício de dinheiro público face a situação atual em que se encontra o município com atraso de pagamento de funcionários e fornecedores.

Os gastos com algumas empresas de evento somam na licitação R$ 635.080,00. Empresas como D.R.J COMUNICAÇÕES E EVENTOS LTDA que ganhou o lote 5, no valor de 381.790,00. Uma outra empresa a DIREÇÃO PRODUÇÃO LTDA - ME que ganhou o lote 4 no valor de 182.000,00, a G.H.S. MAIA que ganhou o lote 1 no valor de 26.050,00 e a 3M COMUNICAÇÃO E EVENTOS LTDA vencedora dos lotes 2,3,7,8 no valor de 45.240,00.

POPOZUDAS & CIA

As atrações culturais custaram aos cofres públicos 352.790,00, isto é, somente a Gaiola das Popozudas e Alcione: resta saber o quanto custou o show de piruetas dos motociclistas, que parece, foi o único que realmente agradou o povo. De qualquer forma somando os dois valores, até agora a festa custou pouco menos que 1 milhão de reais aos cofres da prefeitura de Coari.

A DURA REALIDADE

Depois da festa, os trabalhadores voltaram à dura realidade pois até o presente momento o calendário de pagamento ainda não foi informado. O décimo terceiro de 2009 não foi pago e muitos direitos continuam sendo desrespeitados.






Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. bichinha feliz ainda é cúmplice dos roubos do patrão dele!! hoje amanheceu um dia lindo de sol, mais estou triste porque o prefeito ia lançar o pacote de obras e roubáram da casa branca. Mais com um monte de secretário bandido que ele tem do lado dele so podia sumir mesmo. o prefeito ja tem alguns suspeitos como; ALDIR TRAFICANTE PISTOLEIRO, EVANDRO CARÁ QUE ROUBOU OS PADRES, JURANDIR QUE ROUBOU O DINHEIRO DO FUNDEB, EVANDRO AQUINO ROUBOU O POVO DE COARI E AINDA LEVOU AS CORTINAS DA PREFEITURA, VANDINHO ROUBOU A PETROBRAS E PEGARAM ELE SOLTANDO A RABIOLA NO TERMINAL... ELE JA TEM ALGUMAS PISTAS DOS SUSPEITO. Ele também ta achando que o seu filho noiado junior, tirou o pacote debaixo da sua cama e ele não viu, em fim vamos desvendar o que aconteceu com o pacote de obras. disse... disse...04/05/2010, 12:52

    O TALDE COARIENSE FELIZ, TA AJUDANDO O BARNALDO CONSUMIR A CACHAÇA DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Daniel, é dura a realidade, mais comparando o que se gastou com o trio elétrico no ano de 2009 em R$ 4.300.000,00 (quatro milhões e trezentos mil), os quase um milhão gastos hoje é muito inferior, pois o Prefeito Arnaldo Mitouso gastou para realização da Festa do Trabalhador quatro vezes menos.

    E diga-se de passagem, o trio elétrico não trabalhou.

    ResponderExcluir
  3. /EU NÃO SEI SE O DANIEL VAI TE RESPONDER GAGÁLVES, MAS O TRIO FOI LICITADO PARA O ANO TODO... SE BOTAR ESTA FESTAS VEZES 12 VAI DAR 12 MILHÕES SEU LEZO OU TRIO ERA SÓ 4 MILHÕES.... DÁ PRA SOMAR O PREJUÍZO QUE TEU PREFEITO TÁ DANDO PROS PAIS DE FAMILIA... DIZ PRA ELE PAGAR OS FUNCIONÁRIOS... SE NÃO DAQUI UNS DIAS VOU DIZER: "PAGA O HOMEM PELÉ".

    ResponderExcluir
Postar um comentário