FINAL DE SEMANA: COARI NA MÍDIA EM MANAUS

Em Destaque
Por -
7

O município de Coari volta a ser assunto na mídia na capital. Esta sexta-feira mais uma vez o Deputado Sabino Castelo Branco veiculou a matéria onde mostra o ex-prefeito de Coari Odair Carlos Geraldo agonizando após receber um tiro que o levaria a morte. Assistir a matéria e achei chocante. Como quase todos os coarienses tinham conhecimento que estas imagens existiam, mas nunca eu havia assistido. Reviver o momento da morte do ex-prefeito, que faleceu vítima de bala à quase 15 anos é uma experiência triste e de duras recordações.

Segundo o Deputado Sabino Castelo Branco, o principal acusado do assassinato do ex-prefeito e médico é o atual prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Sabino afirma que ele é réu confesso, ou seja, que teria confessado ter sido ele mesmo (Arnaldo Mitouso) quem teria cometido o crime. Sabino promete continuar mostrando a matéria e pedindo providências para que o julgamento do prefeito Arnaldo Mitouso aconteça o mais rápido possível.

Fato é que 15 anos passaram e até agora a justiça do Amazonas ainda não deu uma resposta satisfatória sobre o caso para a população do amazonense. Se não fossem as últimas denúncias o processo teria prescrevido e os envolvidos não seria levados às barras da justiça. As últimas denúncias, realizadas por Sabino Castelo Branco, fizeram com que o processo saísse da comarca de Codajás onde estava parado há anos. Recentemente o Tribunal de Justiça desmembrou as partes: Arnaldo será julgado em Manaus por possuir foro privilegiados e os outros envolvidos no processo e no caso serão julgados na Comarca de Coari. A data dos julgamentos ainda não foi divulgada.

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel!!! Eu vieeeee... os comentarios sobre o assassinato do Odair. mas, tambem, vieee no blog do Holanda, que o Adail foi condenado pelo TCE. pq vc não divulga???

    ResponderExcluir
  2. É Adail, vc tem que fazer como o Raul-zito: puxa o carro e vai embora...

    ResponderExcluir
  3. Ei leso... O daniel publicou o que ele viu na tv. No holanda quem tem internet ja viu, e o Adail não é mais o prefeito de Coari, quem é o prefeito de Coari é o Arnaldo.

    ResponderExcluir
  4. ADAIL É BOMBOM SÓ VIVE NA BOCA DOS ARREPENDIDOS29/05/2010, 09:29

    Cara larga de besteira, o Daniel não é obrigado a publicar tudo o que sai na internet... Ele mão é como o eloim qu só copia e cola não. Pelo que eu li no texto ele tá dizendo o que ele assitiu. Publica tu, tu não leu tudo deve saber publicar.

    ResponderExcluir
  5. Vejo a injustiça tomando conta de Coari... a revolta nos corações de pessoas de bem, eu acredito que essa historia do Assasinato do Dr. Odair inda vai nos trazer muita alegria no dia o julgamento de Arnaldo Mitoso quando é vai ser condenado!!! o que mais me doe é saber que as pessoas que diziam ser amigas do Dr. Odair estão do lado desse mostro, que é assim que eu vejo Arnaldo. Ontem vie no programa o SAbino as cenas que me trouxeram as recordações daquele dia triste em de amanheceu... vie no rosto da minha mãe fucinaria do hospital, a não a perda do prefeito e sim de um grande amigo.
    Ai vem os Padres, educadores e outr pessoas apoiarem esse homem que teve a coragem de tirar a vida de um homem de bem que sempre procurou salvar vidas. Ai muitos elegeram esse assasino que esta tirando a vida de muitos coariense com o nao pagamento dos salarios em dia, a falta e comromisso com o povo,dando a conta de pais e mas e mães de familia, perseguindo pessoas e outrs coisas...
    Vamos nos unir em uma corrente para dizer Nao a Arnaldo, nao a seu grupo politico que só que seu bem proprio... basta o povo Coariense merece se libertar!!

    ResponderExcluir
  6. PAULO FRAGOSO29/05/2010, 10:19

    EU TAMBEM ASSISTÍ DANIEL, E O SABINÃO FALOU QUE ELE VAI SER CONDENADO POR JÚRI POPULAR, E NÃO PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, PORQUÊ DAQUI A POUCOS DIAS ELE VAI PERDER O FORO PRIVILEGIADO QUE ELE TEM.
    SABINÃO FALOU ENTÃO É VERDADE, PORQ ESSE AÍ EU CONHEÇO MUITO BEM. QUANDO ELE ENCARNA EM ALGUEM, CHAPÉU. O ADAIL QUE O DIGA NAQUELE TEMPO.
    ESSE ASSASSINO TEM QUE SER LEVADO A JÚRI POPULAR EM COARÍ PARA TODOS NÓS OLHAR PRA CARA DESSE BANDIDO SENDO CONDENADO.

    ResponderExcluir
  7. VERDADE PAULO FRAGOSO!!!! ESSE ASSASSINO TEM QUE PAGAR POR TUDO E POR TODOS SEU CRIMES. ADMINISTRATIVOS E A MORTE DO DR.ADAIR, BOTA QUENTE SABINO O POVO DE COARI TÁ CONTIGO E NÃO ABRE, SE VC BOTAR ESSE CANALHA NA CADEIA EU VOTO EM VC, E VOU SER TEU MELHOR CABO ELEITORAL NA ZONA RURAL E NA ZONA URBANA. SABINO VC VAI LEVAR DE COARI 5.000,OO CINCO MIL VOTOS...OLHA O QUE EU TÓ FALANDO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário