ENTRE JOSÉ MELO E REBECA

Em Destaque
Por -
2

A atitude antecipada de Alfredo Nascimento escolhendo o candidato a vice (Serafim Corrêa) deixou Omar Aziz em uma zona de conforto para escolher com bastante cautela o nome que vai compor com o dele para o governo do Estado. A precipitação de Alfredo, na pressa de fechar alianças beneficiou Omar. No entanto, escolher um bom vice nunca foi tão fácil para quem estar no poder, principalmente porque pode gerar um desconforto magoando egos e até rachando o grupo.

Fato é que Omar Aziz vai enfrentar este dilema, porque neste atual momento da articulação da campanha dois nomes de peso se apresentam como possíveis candidatos a vice-governador na composição da chapa do atual governador. Se por um lado o nome de Melo revela experiência política, articulação e conhecimento dos bastidores da política do interior do Estado do Amazonas, por outro lado a graciosidade, a influência, o lado feminino de Rebeca pode ser o reforço que Omar precisa para consolidar uma forte articulação em direção a reeleição.

Omar ou Rebeca? Rebeca ou Omar? Esta decisão será uma decisão do grupo ou das lideranças? O que prevalecerá? Quem dos dois irá contribuir mais intensamente para o sucesso da campanha eleitoral. Talvez neste momento, os eleitores possam deixar os comentários e as impressões relacionadas a este assunto, a final que vai definir mesmo a chapa de sucesso, será o eleitor amazonense.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é 11, eu sou 11...
    é 11, eu sou 11...
    é 11, eu sou 11...
    é a vez das mulheres, é 11

    ResponderExcluir
  2. Daniel, será que tem algum professor que vota no melo ??? O Melo vai enterrar de vez o Omar.

    ResponderExcluir
Postar um comentário