ELEIÇÕES 2010: ALFREDO E SERAFIM PARA O GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS


A eleição para governador do Estado do Amazonas seguirá polarizada e uma das chapas já está fechada muito antes das convenções partidárias. É uma chapa de peso: Alfredo e Serafim. Alfredo Nascimento (PR) ex-ministro dos transporte e senador, além de ter sido prefeito de Manaus e contar com uma experiência política invejável e Serafim Corrêa (PSB) ex-prefeito de Manaus e um político com experiência na esquerda política do Amazonas.

Contando com as bênçãos do presidente Lula, Alfredo e Serafim partem na frente e forçam Omar Aziz definir qual será o nome que irá compor com ele para o calderão da polítíca regional começar a ferver.

2 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. PRINCIPE LUDOVICO V12/05/2010, 18:48

    ATE QUE PODERIAMOS VOTAR EM ALFREDO AQUI EM COARI.PRA DA O TROCO EM OMAR POR TER AJUDADO O LADRAO BARNALDO.MAS ELE FOI SE JUNTAR COM O SAFADO DO PORTUGUES SERAFIM CORREA,MEUS PEZAMES ALFREDO.SITIMOS MUITO MAS VC NAO GANHA VOTO EM COARI,POR TER SEU VICE SERAFIM CORREA QUE APOIA O LADRAO DO ARNALDO.MEUS PEZAMES,MEUS PEZAMES O SERAFIM ESTA MAIS SO EM MANAUS QUE PAU DE GALHINHEIRO.FOI UM PESSIMO PREFEITO QUE MANAUS JA TEVE.ACORD ALFREDO AINDA ESTA EM TEMPO EM ROMPER COM ESSE PORTUGUES.

    ResponderExcluir
  2. O Alfredo Ministro dos transporte poderia muito bem ter ajudado o governo Lula fazendo Estradas e Portos como a Br 319,Br 174 que está intransitável as Am10, AM70,e outras, via sinais que temos em nossos municipio amazonense os portos que não foram concluidos, agora se alia ao Serafim que tem certeza que ia perder as eleições, lembra que ele foi Prefeito em Manaus deixou um verdadeiro cals a cidadem era só que ouvimos e vimos falar.no interior nem um dos 2 é conhecido o suficiente.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato