DIA 6 DE MAIO E O PAGAMENTO DE ABRIL AINDA NÃO SAIU

Em Destaque
Por -
11

O título deste post até rimou, mas não é um verso parte de uma boesia ou de uma bela canção, é na verdade uma peça da tragédia administrativa que se abateu sobre os funcionários de Coari. Contra fatos não há argumentos, e agora não tem como culpar o governo anterior, o sum iço da folha de pagamento, o sistema que foi mudado e tão pouco qualquer outro motivo que não seja a incompetência administrativa. Os funcionários de Coari ainda não receberam os seus salários do mês de Abril e tão pouco o calendário de pagamento foi divulgado.

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. a POPOZUDAS levam o dinheiro

    ResponderExcluir
  2. mas se nem Março eu ainda nao recebi, abril! abril é só agosto de Deus

    ResponderExcluir
  3. Barnaldo nao estava acostumado com tanto dinheiro, esse dinheiro nao é seu pague os funcionarios....

    ResponderExcluir
  4. Palavra do 1º de maio

    Prefeito Arnaldo Seu Filho lhe deu parabéns, elogiou como pai é direito de todo filho, mais falou a pura verdade na comparação que fez , onde deu exemplo de um GRANDE MAESTRO, dando a COSTA PARA O POVO ISSO É VERDADE,já faz 7 meses que o prefeito deu a costa para o povo sim, o seu filho esta de parabéns pelas suas palavras verdadeira.foi falado na radio comunitaria.

    ResponderExcluir
  5. Hei cadê o secretario adjunto Natinho esqueceram dele foi,está bem na academia treinando para o proximo combate, se vc não tem coragem de bater em mulher é só telefonar para o Natinho, atende na via publica e a domicilio e o trabalho é gratuito você diz como quer(ele é Bruno do barão de araruna )

    ResponderExcluir
  6. NATINHO SABE QUEM QUER FALAR CONTIGO É A MARIA DA PENHA, ELA ESTA TUA ESPERA, ELA QUER TER UM CONTATO CONTIGO URGENTE, ELA QUER MARCAR UM ENCONTRO E ELA DISSE QUE PODE SER EM QUALQUER LUGAR É SÓ VOCÊ QUERER, ELA ESTÁ COM MUITA SAUDADE DE TI, ELA QUER TE ABRAÇAR, TI CARICIAR E TI ALGEMAR POR AMOR DA DOR.

    ResponderExcluir
  7. Oi Daniel sou funcionario da maior escola de educação Infantil do municipio de Coari e a escola mais moderna de educação infantil do estado do Amazonas, estou falando da minha querida DIRCE PINHEIRO. querido povo de Coari hoje por volta das 16:00 os professores da referida escola se reunirão e resolveram que aparte de segunda feira não irao para sala de aula com os alunos, os mesmos irão para escola, porem so voltarão as atividades com as crianças quando normalizar o pagamento. Pois em reunião os mesmos reiventicaram perante a gestora que o pagamento dos professores é uma verba especifica que o FUNDEB manda a cada mes e que eles nao tem culpa que a mal administração não sabem administrar esses recursos. No momento da reunião a gestora fez uma pequena ameaça em levar o nome da professora que deu a ideia, porem as outras em união e protesto resolveram assinar o nome em huma relação que sera emcaminhada para SEMED. É um ator bastante lovavel, isso mostra que as pessoas realmente estão ficando revoltadas com essa situação. Pesso aos meus colegas professores que se una com as professoras do turno vespertino pois nao podemos ficar com os braços cruzados. Na oportunidade quero saber cade aquele lindo discurso que a SECRETÁRIA de Ed. Prof. Selionete tinha a um ano atraz, sera que o gato comeu junto com o nosso dinheiro, minha querida nao me deixe ficar decepcionada com vc o minimo que deveria fazer se realmente é uma mulher digna é abandonar esse cargo, e o professor Arlindo onde ta que nao faz mais nada. Quandos ciscursos lindos que pena era só balela.

    ResponderExcluir
  8. OLÁ PESSOA!!! OS PROFESSSORES VESPERTINO DA ESCOLA DIRCE PINHEIRO ESTÃO DE GREVE ATÉ NORMALIZAR O SEU PAGAMENTO,QUE AINDA NÃO SAIU ATÉ HOJE,SE OS OUTROS FUNCIONARIOS DE OUTRAS SECRETARIA FIZESSE O MESMO. ESSE PREFEITO BARNALDO ELE PRECISA É DE UMA PRESSÃO DOS FUNCIONÁREIOS PRA NORMALIZAR ESSE PAGAMENTO. NUNCA TINHA ACONTECIDO ISSO NESTA CIDADE TÃO RICA,FICA EM SEGUNDO LUGAR A MAIS RICA DO AMAZONAS, SERÁ QUE ESTE PREFEITO NÃO TEM RESPEITO COM OS FUNCIONÁRIO, DO JEITO QUE ESTÁ INDO O POVO É QUE VAI ESPULSA ESSE PREFEITO IMCOMPENTENTE DA PREFEITURA DE COARI.

    ResponderExcluir
  9. Olá amigos funcionários Municipal, sei que, vcs estão passando por uma grande decepção, assim como eu apostei nesse prefeito, o povo queria mudança sim,já estava cansado de vê tantas injustiças, mas essa mudança supreendeu a todos, nós queria uma liberdada, isso até agora não aconteceu, vamos ter paciencia, Deus sabe o que faz, é melhor sofrer 3 anos do que 4 anos, vamos rezar para Deus nos enviar um Prefeito que tenha amor por nós todos. um abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Coari agora vive a era das "VACAS
    ESQUELETICAS"....
    É uma pena "Arnaldo vc ter q primeiro xegar na administração do municipio de Coari, para poder se dar conta de q não é CAPAZ de assumir tamanha respondabilidade...
    agora vc se deu conta de q pra governar..tem que saber governar..
    aceite, a unica coisa q vc sabe bm é beber cachacha...
    não seja orgulhoso, seria mas bonito e coerente se vc jogasse o lenço, e assumise..."eu não sou capaz"...

    ResponderExcluir
  11. é uma vergonha saber que coari encontra-se nesta situação precaria.por que as autoridades não tomam nem uma atitudi maçiel. nos de urucu ficamos muito chateados com essa situação precária, não somos filhos de cuari ma ficamos revoltados com discaso do dinheiro publico.
    de antemão agradecemos a sua atenção.
    urucu, 11/05/2010

    ResponderExcluir
Postar um comentário