DECISÃO FALSIFICADA CIRCULA EM COARI

Em Destaque
Por -
16

Um documento falso, com uma falsa decisão do TRE circulou ontem a noite durante a realização da manifestação de populares em Coari. No documento apócrifo, que seria uma Ação Cautelar indeferida pelos ministros do Tribunal Superior Eleitoral, impresso em tinta vermelha, os ministros teria indeferido a ação cautelar e tirando qualquer chance de Rodrigo Alves, inclusive com arquivamento do processo. Ocorre, que como disse no início a decisão e o documento eram falsos.

Na verdade, na data de ontem já não havia nenhuma Ação Cautelar em aberto. O único processo, que aguarda julgamento do mérito é um Recurso Especial movido por Rodrigo Alves e as partes envolvidas na cassação do mandato. Não se sabe a custa de quê, ou o motivo que teria levado a alguém falsificar uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral. Fato é que muitas pessoas ficaram em dúvida, através da atitude criminosa de falsificar documentos.
Tags:

Postar um comentário

16Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, isso deve ser comunicado imediatamente ao TSE, e ao Ministério Publico Federal e a Policia Federal

    ResponderExcluir
  2. E e avisar que tem que procurar o verdadeiro culpado...tudo indica que querem prejudicar o atual prefeito, qualquer pessoa sabe , disso.tao disisperado, colocando letra vermelha

    ResponderExcluir
  3. E coari esta precisando se concientizar e levar a serio as coisas, estamos vendo a realidade de maneira simples

    ResponderExcluir
  4. E alguem muito calculista, e diabolico p fazer isso...

    ResponderExcluir
  5. Daniel por que vc nao coloca os comentarios... vc deveria ser integro e colocar todos

    ResponderExcluir
  6. Daniel hoje vc mudou o meu pensamento, obrigo por colocar,vivemos no pais que todos devem respeitos de ambas partes

    ResponderExcluir
  7. Link e número do processo para quem quiser acompanhar:

    http://www.tse.gov.br/internet/home/push.htm

    RESPE Nº 35900 - Recurso Especial Eleitoral

    ResponderExcluir
  8. Caro Daniel, quem estava distribuindo este documento era o Sr. Nelson, secretário de obras, lá na frente da Prefeitura. Digo isso por que vi, ele distribuindo tais documentos, momentos antes quando estava em direção à Câmara Municipal. Fiquei horrorizada com tamanha covardice, um secretário municipal se colocar nesse lugar de estar distribuindo documentos com o único o bjetivo de ludibriar a mente das pessoas.
    Para seu azar, a montagem era grosseira, não alteraram nem a data do documento, não alteraram o número do processo.
    O simples fato de distribuir tal documento com o objetivo de gerar mais conflitos e arruaças na cidade. Uma verdadeira vergonha.
    Creio que fiquei com vergonha por ele, que nem deve perceber o que está fazendo. Se colocando na resteira do chão, um homem que poderia ter feito tudo certo como Secretário, mas que não fez absolutamente nada. Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  9. Daniel, seja qual for, seja O Neison, outros tem que ser denonciado urgente a policia, é uma questão muito seria, nós que comentamos seja aqui neste blog, pode as vezes não ser bem intendido mais tem sentido, então nós queremos comentários com fundamento, se estou bem certo ja foram feitos outras palhaçada desta,é bom ficamos de olho neste tipo de pessoas que agem má fé, mais é a especialidade deles.

    Sr. secretario Nelson, a hora que o senhor fica distribuindo plafetos na porta da prefeitura, poderia muito bem está trabalhando, o sr está sendo pago com o dinheiro do povo é para trabalhar como secretário de obras, e não para está distribuindo papel na rua.

    Sr secretario de obras, quando o sr e essa turma do bla-bla-bla de administradores e de influente politicos que acompanham vocês, não contar buracos nas ruas e estrada do Itapéua, depois fazem um relatorio da quantidade de buracos e divulguem para a população.

    ResponderExcluir
  10. Daniel; O prfessor Natinho esteve na radio no horario do programa do Jaime Moreira Arrependido, e falou tanta besteira, que gostariamos que ele nos repondesse categoricamente cada pergunta desta;
    1- Ele sabe quem matou o Dr Odair.
    2- O deputado Sabino Castelo Branco sabe o que esta falando dele aqui em Coari.
    3 Denegrindo a pessoa da apresentadora de Renata Maquiné

    E muito coisa que ele falando, é ser apurado na justiça em... vamos falar um pouco dele mesmo será que ele entrou em contato com a maria penha prá conversar sobre o que ele fez com a mulher que ele deu porrada e anda dizendo que policia é pau mandado dele do prefeito.

    ResponderExcluir
  11. O sr. Nelso so vive dizendo que tah milhonario... e que nao sabia como era facil pegar dinheiro, isso se fale safado

    ResponderExcluir
  12. Ele tah cavando sua seputura, safado ,para de tirar os trinta pocento de cada obra ,seu ladrao de quinta,espera q sua hora vai chegar sr.nelson

    ResponderExcluir
  13. AMIGO...DANIEL,ELES VIVEM DISSENDO QUE NOS TEMOS QUE INGULI ELES!CHEGOU A NOSSA VEZ DE RESPEITA ELES QUE AGORA ELES ESTAO NO MANDATO!ENTAO NOS QUEMOS QUE AGUENTA CALADOS!!!!!!E QUE NOS ESTAMOS FASENDO SEUSPENSE PENÇANDO QUE O RODRIGO VAI VOLTA.....QUE NOS TEMOS QUE POR NA NOSSA CABEÇA QUE O EX-PREFEITO NAO VOLTA MAIS...E ELES SAO OS DONO DE TUDO..EM COARI..AMIGO QUANDO E QUE VAMOS VIVER EM PAZ..E VOLTA A SORRI!NAO VEJO A ,HORA DO RODRIGO,VOLTA!PRA ACABA COM ESSA PALHAÇADA!!!

    ResponderExcluir
  14. CARO DANIEL, E AOS COLEGAS BLOGUEIROS, VI TAMBEM A PROESSORA ADLGIZA GUIMARAES QUE É CHEFE DE PROTOCOLO DA SEMED, DISTRIBUINDO ESSES PLANFLETOS PERTO DA CAMARA NA FRENTE DA CAS DOS PADRES TERÇA - FEIRA.
    ENTREGOU VARIOS PERTO DE MIM, QUANDO VIU FICOU DESCONFIADA.
    GOSTARIA QUE A JUSTIÇA TOMASSE PROVIDENCIAS.
    ISSO É UM ABSURDO.

    ResponderExcluir
  15. o proximo prefeito e vice=serão o alves e cachaceiro jander rubens..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk daí vai ter cachada direto...

    ResponderExcluir
  16. Não se preocúpem amigos, porque o TSE ja tem em mão esse falso documento que foi espalhado pelo Arnaldo e seu bando, a justiça vai se pronunciar e colocar os culpados na cadeia, porque eles sábem agora o crime que cometêram.22/05/2010, 00:26

    tem pulseira do Roberto carlos pra todos. estamos vivendo um novo tempo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário