CURICO DIZ QUE NÃO DISSE NADA E QUE O PARTIDO LHE PROÍBE DE DAR DECLARAÇÕES EM PÚBLICO

Em Destaque
Por -
22

Aquele adágio popular que diz: "Que quem tem nariz tem medo" é confirmado mais uma vez. Desde que a matéria do Blog da Floresta foi ao ar, onde o presidente do PT em Coari teria revelado tanto sua insatisfação quanto a do partido com o prefeito de Arnaldo Mitouso, a repercução foi grande. Mas, Curico não é apenas presidente do PT, é cunhado do prefeito também... Por isto, ele veio a publico e negou tudo.

Curico afirmou "que jamais mencionou que o PT está insatisfeito ou decepcionado com a administração de Arnaldo Mitouso (prefeito de Coari). Pois o PT é aliado político do atual governo municipal e quando for necessário fará suas críticas de forma direta, como é a característica do partido". As ligações políticas mais afetivas que racionais levam a este tipo de comportamento. O PT em Coari está satisfeito com a falta de transparência do governo municipal, com o atraso do pagamento dos salários, com a paralisação dos programas sociais, as irregularidades com funcionários públicos e com a inexplicável equação de uma movimentação financeira de quase 100 milhões de reais, sem investimentos que justifiquem a movimentação de uma soma tão grandiosa.

Para o Site oficial da Prefeitura de Coari, Curico afirmou ainda que "nem ao menos está autorizado pelo partido, a fazer críticas públicas". Liberdade de expressão é lenda, quando um presidente de uma agremiação política não está autorizado a fazer críticas públicas. E por fim, como sempre, a culpa é do jornalista. Curico revelou-se surpreso com a interpretação do jornalista (que segundo ele não costuma fazer esse tipo de coisa) e deseja que o assunto seja encerrado sem mais desconfortos ou constrangimentos jurídicos. Na foto publicada no site, vem o mote: "Curico diz que foi vítima da má interpretação de um jornalista do Blog da Floresta", e cabe aqui outro mote: "Os coarienses estão sendo vítimas da omissão do PT".

Postar um comentário

22Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. esse PT de Coari é uma vergonha estadual e nacional

    ResponderExcluir
  2. que cara medroso, frouxo, covarde

    ResponderExcluir
  3. Um dia destes fiz um comentário no blog do Padre Zezinho, sobre esse cancer que se chama PT, é a nivel municipal, estadual e nacional, só existem pessoas sem compromissos com a verdade, com o povo, eles só querem o que pode encher seus bolsos, aí seu Curico, se voce prestasse seu nome não começava com a silaba que começa, onde está tua moral de mais tarde pedir vota pra qualquer candidato, tudo isso mostra teu carater sembre sabido pelo povo coariense que nunca te elegeu se quer pra presidente de bairro, voce é presidente do PT porque eles escolhem os safados que lhes convem, fico triste em dizer que seu conceito, pra mil e muitos outros coarienses virou fezes é o mesmo que voce é, seu babaca.

    ResponderExcluir
  4. curico você está comedo do seu cunhado matoso, pois agora ti cuida que ele esta ti marcando, o matoso só vai ti agrada pra depois ti da o chá do sumiço, pois esta sua covardia vai sai muito caro, até que o povo coariense ia ti apoia, mas você é muito medroso, você podia até se candidata pra prefeito que você poderia ganha, mas agora você provou que é da mesma marca deste prefeito barnaldo matoso. ti cuida que este teu cunhado não é pessoa ti confiança você sabe disso. ele já deu todas as provas fazendo este povo coriense sofre, passa fome, salário atrasado, humilhação, secretarios ignorantes, e muitos mais. te cuida estamos de olho em você.

    ResponderExcluir
  5. curico você não merece ter este cargo de presidente do PT se eu fosse filiado a este Partido eu mudaria este presidente , covarde e medroso.

    ResponderExcluir
  6. curico deixe te se covarde vamos tira este prefeito barnado vamos muda coari pra melhor - você pode fazer isso. você pode ser o nosso prefeito de coari.

    ResponderExcluir
  7. DÉCIMO TERCEIRO31/05/2010, 13:48

    E EU PENSANDO QUE ESSE CURICO ERA DIFERENTE DESSES BANDIDOS DO GRUPO DO BARNALDO, AGORA COM ESSE ATO DE COVARDIA ELE PROVA QUE É UM FRACASADO MESMO. SE ELE MANTIVESE SUAS PALAVRAS, ELE IA CRECER POLÍTICAMENTE AQUI EM COARI. POR ISSO QUE O PT NUNCA FEZ VEREADORES EM COARI, PORQUE SÃO UNS FALSOS MORALISTAS, E COM UMA IDEOLOGIA QUE NÃO SERVE NEM PRA ELES. CONTINUO APOSTANDO EM VC DANIEL. VC É CABRA MACHO E DE CORÁGEM!!!

    ResponderExcluir
  8. Daniel, esse aí é mais um bandido do lado do Arnaldo. Ele falou que é pra ter só efetivos mesmo na prefeitura nada de contrato, pergunta dele que ele vai ti falar. Ele é um safado junto do cunhado dele. Ele me disse que é contra o nepotismo, agora o que mais tem é o que ele disse q não gosta.
    E agora Curico? Tu num vai abrir um processo contra teu irmão não?
    Tu não disse que abriu um contra o Adail? E agora?

    ResponderExcluir
  9. o curico não ficou com medo de perder a amizade do pefeito beboso não, ficou com medo de perder a irmãm do prefeito, porqu do jeito que ele é feio so tem orelha que se ele custa nascer tinha nascido um elefante perder uma gatinha da quela o pt é se f....... ele que mesmo é ficar em paz com a gatinha dele, não é mesmo fruto da telemar urelhão.

    ResponderExcluir
  10. tem RODRIGO agora, no Blog do Holanda

    ResponderExcluir
  11. Ei vamos respeitar o Partido dos Trabalhadores, eu sempre fui petista e me orgulho disso... agora aqui vcs colocam uma besta destas que o nome deste já começa com a sílaba cu - me desculpem mas faltar com respeito ao PT - é de doer.. aqui sinto vergonha do partido, inclusive das pessoas que se dizem linha de frente: Como por exemplo: Sec. de Educaçao municipal.. o irmao do Prefeito, o Adinamar. Que Vergonha!!!!

    ResponderExcluir
  12. MEU AMIGO DAS 7:40, SE VOCE ME DER UMA RELAÇÃO COM 20 NOMES DO PT, EU LHE GARANTO QUE NO MÍNIMO 18 TEM COISAS QUE DESABONE SUAS CONDUTAS, QUE VOCE PENSA QUE A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO É? QUNDO ELA ERA GESTORA DE UMA ESCOLA CHAMOU OS ALUNOS DE BURROS E MARGINAIS, SÓ PORQUE FICAVA NO BAIRRO, CONVERSA COM OS COLEGAS DELA TODOS SABEM DOS PODRES DELA NA ESCOLA, SE NÃO APARECER ATÉ QUARTA FEIRA EU VOU POSTAR. O IRMÃO DO PREFEITO É OUTRO QUE ERA SANTINHO TÃO LOGO O OUTRO ASSUMIU JÁ ESTÁ MOSTRANDO AS AZINHAS, E O VEREADOR ADNAMAR, ESSE NEM SE FALA, EMPRENHOU UMA DEFICIENTE E TEM MUITAS OUTRAS COISAS, VAMOS FAZER O SEGUINTE: MANDA MAIS DEZ NOMES, SE POSSIVEL HOJE A NOITE, POIS AINDA HOJE VOU AO DUQUE DE CAXIAS E URUCU, CONVERSAR COM MINHAS FONTE E QUARTA FEIRA PELA MANHÃ VAE AMANHECER O ESTRAGO EM ALGUM BLOGUE, CERTO ZÉ RUELA?

    ResponderExcluir
  13. Cavalo de Batalha!

    Daniel, quero agradecer-lhe o espaço para defender o meu ponto de vista sobre o assunto, assim como, poder defender uma pessoa integra, que é o Sr. Manoel Curico, hoje Presidente do PT de Coari/AM.

    Daniel, você quer fazer nesse texto um cavalo de batalha entre o PT de Coari/AM e o Governo do Prefeito Arnaldo Mitouso quando afirma:

    "Aquele adágio popular que diz: "Que quem tem nariz tem medo" é confirmado mais uma vez. Desde que a matéria do Blog da Floresta foi ao ar, onde o presidente do PT em Coari teria revelado tanto sua insatisfação quanto a do partido com o prefeito de Arnaldo Mitouso, a repercução foi grande. Mas, Curico não é apenas presidente do PT, é cunhado do prefeito também... Por isto, ele veio a publico e negou tudo."

    Daniel, o Sr. Manoel Curico como pessoa humana e integra não negou nada, apenas disse que foi uma conversa informal que teve com o Jornalista Orlando Farias do Blog da Floresta, e como conversda informal não deveria ser publicado. Leia um fraguimento do texto do Presidente do PT de Coari/AM, Sr. Manuel Curico quando diz:

    "O que o ilustre jornalista Orlando Farias publicou foi fruto de uma conversa informal que tivemos ao nos encontrarmos num pequeno restaurante. NÃO CONCEDI ENTREVISTA, NÃO DISSE QUE O PT TINHA PERDIDO AS ESPERANÇAS (quem me conhece sabe que não sou pessoa de murmúrio, muito menos de perder as esperanças). Disse que a transparência era a ação mais eficaz o governo poderia ter tomada para evitar as insinuações que se fazem, e, disse, que essa é minha maior esperança, a TRANSPARÊNCIA com gastos públicos."

    Na verdade, o que o Sr. Manoel Curico lutou foi para tirar do poder de Coari/AM o Adail e seu grupo político, conforme suas palavras abaixo:
    "Digo sempre que não me arrependo do fato de ter lutado pela eleição do Arnaldo, meu objetijo era tirar do governo de Coari um grupo que era muito pior. Além do total falta de transparências,o estado de terror de violência era incentivada pelo governo, permitindo que seus asseclas intimidassem, silenciassem e até matassem quem deles discordessem."

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. eu aposto que vai ainda vai dar certo31/05/2010, 20:50

    primeiramente temos que agradecer a Deus por tudo que ele nos deu, depois criar vergonha pelas merdas que fazemos - digo o seguinte: existe dois grupos em cada cidade deste enorme país, os cegos e os que enxergam demais. ora os cegos quando estao no poder nao veem nada a sua frente e quando saem enxergam tudo... resumindo sao todos carniceiros e so querem se dar bem e enganar o povo!!!

    ResponderExcluir
  15. Professor em entrevista que o Sr. Curico deu ao site da prefeitura de Coari está escrito literalmente, que ele afirmou que "jamais mencionou que o PT está insatisfeito ou decepcionado com a administração de Arnaldo Mitouso", se isto não é negar eu não sei o que é.

    Mas, se o senhro quer dizer que ele não negou é um direito seu... Mas que ele negou, negou.

    ResponderExcluir
  16. Ei essa vai para a turma dos "ëstourados":
    Vocês sabiam que o Arnaldo foi comparado com uma abelha, sabem por que???? nao???? vou explicar:
    De manhã: ele voa, voa, voa, voa... e voaaaaaa
    A Tarde: Ele começa a fazer cera, cêra e mta cêra
    E A NOITE: E É MÉ... MÉ,,, MÉ... E AJA MÉ E NOUTRO DIA DE NOVO...kakakakakakakakakakakakaka esta é para os estourados, que só passam muita fome. Nao é assim q dizem que a turma do Adail e do Rodrigo passa fome??? estamos comendo só uma tartaruguinha aqui, almoçamos, jantamos, e hoje estamos saboreando esta coisinha..kakakakakaka

    ResponderExcluir
  17. Ou vantagem, rir da desgraça dos outros.
    Daniel, eu soube no outro dia essa, no dia que pegou fogo naquelas duas casas, enquanto eles estavam comemorando a noticia que saiu do Adail pinheiro de ele não poder de candidatar, dentro de casa estava pegando fogo que quando viram não tinha mais jeito.
    É isso que dá rir da desgraça dos outros.
    Só digo uma coisa quem com ferro fere com vai ser ferido.
    1º Arnaldo matou o prefeito Odair;
    2Ta dando a conta de um monte de pai de família;
    3 ta deixando muitas crianças passarem fome;
    4 ta roubando o dinheiro publico.
    Depois dessas coisas ai o Barnaldo ta frito
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ele é doido mesmo e um abestado porque os advogados dele tão mentindo pra ele só pra tirarem o dinheiro dele.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. DÉCIMO TERCEIRO01/06/2010, 14:45

    O ALVES NÃO É O CAVALO DE BATALHA E SIM UM JUMENTO CANSADO E FALANTE. AGORA DEU PRA QUERER SER ADVOGADO!! ESSE JUMENTO CANSADO SAI COM CADA UMA SO PRA FAZER AGENTE RIR. Ô JUMENTO CANSADO QUERO TE DAR UMA NOTÍCIA QUE EU ACHO QUE TÚ VAI GOSTAR! TEM UM VIZINHO TEU QUE TÁ VOLTANDO E VAI MORAR PERTINHO DE TÍ, VC SABE DE QUEM EU TÔ FALANDO!! QUANTO AO CURICO, ESSE AÍ É O CARA MAIS CAGÃO QUE EU JÁ VÍ, MESMO QUE VC SEU MACACO PULA PULA, OU VC ACHA QUE EU ESQUECÍ QUANDO VC VIVIA ATRÁS DO ADAIL? E TODO MUNDO SABE QUE VC ANDA FALANDO MAU DO PREFEITO MAIS CORRÚPTO E ASSASINO QUE COARI JA VIU. ACHO QUE ELE TEM INVEJA DE VC DANIEL, PORQUE VC JÁ FOI SECRETÁRIO E ELE NÃO. UM GRANDE ABRAÇO AO JUMENTO CANSADO E DESILUDIDO.

    ResponderExcluir
  19. PACOTE DE OBRAS01/06/2010, 14:51

    EU NEM SABIA QUE ESSE PT EXISTIA EM COARI, MENOS ESSE TAL DE CURICO PELADO. NUNCA VÍ UM VEREADOR DO PT EM COARI. PROXIMO ANO VAI TER ELEÇÃO DE BAIRRO E VAMOS COLOCAR O CURICO PRA VÊR SE ELE GANHA E CONSEGUE FAZER ESSE PT APARECER. PT SIGNIFICA PARTIDO DOS TRAÍRAS .

    ResponderExcluir
  20. Realmente curico você como presidente do PT não pode publicar e nem falar sobre o atual prefeito, mais como cunhado do atual prefeito você fala que estar sim insatifeito com tudo que estar acontecendo no nosso municipio, uma coisa que você colocou toda a sua confiança no seu cunhado porque você queria mudança,e hoje o atual prefeito estar fazendo tudo diferente das suas promessas de campanha e você disse que estar com vergonha desta ADMINISTRAÇÃO, é mentira seu curico o que você falou ;

    ResponderExcluir
  21. Maria Marcela Alves01/06/2010, 22:39

    Ei anonima das 7:40 concordo com vc em relação dos membro do PT em Coari que estão envergonhando Coari, a sec. de Educação esta mais perdida do que sego em tiroteio, quando era gestora da escola e coordenadora da SEDUC tinha um rei na barriga tratava todos muito mau, inclusivel os professores e quando perdeu os cargo ficou com uma pequena crize de depressão, agora ja esta novamente com rei na barriga, tratando todos muito mal, inclusivel os comunitarios que lhe preocuram. O Adnamar esse sem duvida comeu abil, cadê que ele ainda ensentiva o povo a fazerem manifestação, os salarios atrasados, decimo atrasado. Ei Adnamar aproveita mesmo para fazer seu par de meia, pois vc meu colega nunca mais vai ganhar eleição em Coari, e aproveita tambem para fazer uma transformação da tua mulher, cuida de fazer como o vice prefeito pois essa mulheres de vcs é de da nó em pingo d agua. O irmão do prefeito sua esposa esses nem se falam passaram a vida toda pregando uma coisa agora que podem fazer algo pelos professores simplesmente viram e as costas para a clase. Sabe Daniel eu queria saber por que, que as pessoas que pregam uma coisa tão bonita , tão seria quando chegam no poder esquecem de tudo, é meus amigos que saber quem é o vilão de dinheiro ou poder nas suas mãos.

    ResponderExcluir
  22. BEM Q. O PT PODERIA FICAR SEM ESSA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário