COARI: O CERCO FECHOU NA ESCOLA NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

Em Destaque
Por -
20

A Escola Estadual Nossa Senhoras do Perpétuo Socorro comemorou aniversário em grande estilo no mês de Abril. Em grande estilo mesmo, com direito a baile, premiações e tudo mais. Tudo estava correndo muito tranquilamente, até a chegada do prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Quando ele foi anunciado, uma sonora vaia preencheu o recinto. O evento continuou aparentemente sem alterações... porém, não se pode dizer o mesmo do cotidiano dos alunos.

Semana passada foi o maior bafafá. O gestor da escola foi comunicado que todos os funcionários municipais que estavam a disposição da escola seriam dispensados. O motivo? A vaia ao chefe do poder executivo. Segundo informações de alguns alunos, o tempo fechou na escola, houve confusão, bate-boca, choro e lágrimas principalmente por parte dos funcionários que nada tinham a ver com a confusão. A medida antidemocrática gerou revolta por parte de muitos profissionais da escola que não mandaram ninguém vaiar, e que tão pouco incentivaram a prática. No entanto, a confusão já tava armada. A decisão já havia sido comunicada pelo Secretário de Administração: a escola não poderia contar mais com os funcionários da prefeitura.

Foi preciso ameaçar uma manifestação em frente à prefeitura, caso os administradores não voltassem atrás... Rapidamente, houve articulação interna e a escola não foi punida pela vaia dada ao chefe do executivo.

Pois é, o assunto tomou as ruas... Muitos pais de alunos ficaram sabendo da confusão. Muitos alunos ficaram sabendo da decisão que prejudicaria a escola e não gostaram nada e mesmo tendo voltado atrás, fica a lição de que as coisas mudaram, e se vaiar, será punido.

Postar um comentário

20Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Caro Daniel Veio através deste Comentario informar a voce e a RENATA MAQUINÉ DO PROGRAMA DE FRENTE COM A MENTIRA ONDE A VERDADE NÃO TEM VEZ, que ontem (01/05/2010) o avião UTI venho buscar um jovem chamado Erbson vulgo SARITA que estava em estado de Emergencia e que esse avião UTI existe sim não é como voces falam que nao existe e o avião naun é de uso somente pra quem votou no 33 como voces falam e sim pra população que no caso vier precisar .

    ResponderExcluir
  2. uma vaia pra esse prefeitinho Barnaldo e seus incompetentes, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, pede pra sair, pede pra sair, uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. o que impera é a raça pura dos 33, os demais devem ser eliminados, "Heil Hitler".

    ResponderExcluir
  4. Daniel,isso é porque você não viu as vaias que ele pegou no centro de eventos na festa de seu aniversário. Quando começaram a mostrar as mentiras no telão, o povo começou a vaiar, foi muita vaia, eu fui uma que vaiou, é uma pouca vergonha mostrar aquelas mentiras, dizendo que a saúde de nossa cidade está completamente boa.
    Bando de falsários, isso é o que são.

    ResponderExcluir
  5. Agora é engraçado essa da Turma do Barnaldo, antes eram oposição e gostavam de fazer oposição e agora que são situação, não querem ter oposição. O povo tem que aguentar calado e passar um pouco de pó para não aprecer as desgraças da cidade e tem que aplaudir o pior prefeito do Amazonas. É mole ou quer mais?]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. A SARITA FOI EMBORA PRA MANAUS COM UMA PINEUMUNIA, QUE O HOSPITAL DE COARI NÃO TEM REMÉDIOS E NEM EQUIPAMENTOS PARA CUIDAR DE QUEM TA GRIPADO03/05/2010, 14:13

    SE A SAÚDE TA BOA PORQUE QUE A DOUTORA ADRIANA TA INDO EMBORA?? E ELA QUE FAZIA REUNIÕES NA SUA RESIDÊNCIA PARA O ATUAL PREFEITO. A DOUTORA ADRIANA É PEDIATRA, E TA DECEPICIONADA COM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO. COMENTOU QUE O PREFEITO NÃO CUMPRIU NADA DO QUE PROMETEU EM CAMPANHA. E DISSE QUE VAI EMBORA ANTES QUE UMA CRIANÇA MORRA EM SUAS MÃOS POR FALTA DE EQUIPAMENTOS E MEDICAMENTOS NO HOSPITAL, O BÁSICO DO BÁSICO.

    ResponderExcluir
  7. nunca ouvir dizer ki AIDS é pneumomia...

    ResponderExcluir
  8. Quem ouviu a radio nova coari FM pôde ouvir a denúncia de uma pobre de uma funcionária pública que foi demonstrar que tava chateada com essa administração e com o não pagamento dos funcionários...o que aconteceu foi que o sec. adjunto NATINHO quando ouviu, deu um sôco no rosto da mulher. O espôso dela foi se meter e apanhou também! Esse é o reflexo de uma administração perdida, e que não tem respeito pelo povo. um covarde que bate em mulher, merece que se aplique a lei Maria da Penha...Queremos vêr se a justiça não vai tomar providências contra esse ato covarde que as mulheres vívem sofrendo por parte de covardes que não tem corágem de bater em homens e se prevalecem da fragilidade de mulheres indefêsas...Acho que ele aprendeu com o prefeito dele!!! disse...03/05/2010, 17:58

    olha os 33 aí jente!!!!

    ResponderExcluir
  9. realmente o aviao UTI veio pegar a sarita, mas era tao pequeno que pra colocar o mesmo teve que tirar uma poltrona e o sarita foi deitado no chao e nem esticado como deveria,pori estava em coma. e na propaganda do governo o aviao é enorme e todo equipado, esse nao tinha nada pois foi levado o balao pequeno de oxigenio.
    agora afirmo que o medico pelo nome de FRANKLIN é um maravilhoso profissional, nao saia de perto do sarita um instante, fez o que pode pra reanima-lo, intubou, passou medicamentos, mas o hospital nao tinha os mesmo ai pediu remoçao pra manaus ou o sarita chegaria a falecer.

    ResponderExcluir
  10. O Prefeito Arnaldo Mitouso é o prefeito mais democrata de Coari/AM.

    Em tese: No tempo do Adail, a coisa era braba e ninguém mijava fora do cago, pois ele mandava perseguir, inclusive a família.

    Por isso dou parabéns ao Prefeito Arnaldo continue sendo democrata e não cometa as atrocidades cometidas pelo passado.

    ResponderExcluir
  11. SABE O ARNALDO SÓ MERECE VAIA PELA FALTA DE CARACTER ENQUANTO O NOSSO ETERNO PREFEITO SÓ RECEBIA APLAUSOS VER SE TOMA SEU RUMO COM O DINHEIRO QUE VC ROBOU DÁ PARA VC VIVER O RESTO DA SUA VIDA DEIXA A POPULAÇÃO EM PAZ COM VC NA PREFEITURA A POPULAÇÃO NÃO TEM COMO SER FELIZ

    ResponderExcluir
  12. É PROFESSOR ALVES VC QUER MESMO É FAZER SEU PÉ DE CHINELO MAS SERÁ QUE VC VAI CONSEGUIR? SERÁ QUE O ARNALDO VAI PASSAR A PERNA EM VC QUE TANTO O DEFENDE? 3 ANOS PASSA RAPIDO PROFESSOR CADUCO

    ResponderExcluir
  13. Estão chamando aviãozinho de UTI, é o mesmo que chamar canoa de lancha, estão tratando o povo com democracia, o secretario batendo na mulher em plena via publica a secretaria apanhando do marido, o filho do prefeito puxando arma para as pessoas, secretario de esporte dando tiro prá tudo que lado na boate, cadê a lei da maria da penha, cadê a lei que diz que nem um cidadão poderá andar armado, que não seja o policial em serviço. se existisem ordem o secretario estaria hoje exonerado do cargo ele é pago com o dinheiro do povo quero dizer com o nosso dinheiro e estaria preso pela lesão corporal e outras coisa mais, secretario maike Tarso lembre, você é empregado desta e de todos cidadões coariense.

    ResponderExcluir
  14. SIM ...AGORA VÃO QUERER SE SAIR DE SANTOS SÓ PORQUE O TAL TECO-TECO LEVOU UM DOENTINHO DO 22 É??????????? FALA SÉRIO!!!!! É MUITA INCOMPETENCIA JUNTA KKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. TEM GENTE QUE NUM SABE O QUE FALA MESMO.....AIDS NUM PEGA SÓ EM SEXO NAUM HEIN ...DIVIDINDO SERINGA TAMBÉM...CUIDADO DO JEITO QUE A DROGA ANDA SOLTA EM COARI....DAQUI UNS DIAS A AIDS EM COARI VAI TER O MAIOR ÍNDICE DO AMAZONAS.....

    ResponderExcluir
  16. Deixa eu explicar pra vcs: UTI/MÓVEL - seja aéreo, marítimo ou ambulancia: tem que constar com 01 médico, 01 enfermeiro e todos os aparelhos necessários que sejam de urgência. Outra coisa, na hora em que Sarita tinha que ser remanejada, havia já dentro do aviaozinho uma criança recém nascida: Pasmem.... tiveram que escolher entre Sarita e a criança. e o pai da criança teve que arcar com as despesas da criança no Hospital, pois nao havia soro peddiátrico e nenhum tipo de soro no Hospital, eu ajudei a comprar soro de farmácia.. Agora digam que é mentira que eu tenho a nota da Farmácia.

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de esclarecer ao palhaço q informou q o Sarita estar cm aids eh pq naum eh amigo e muito menos estar junto das pessoas q gostam dele.
    O Sarita estar cm o cancer generalizado o q naum foi descoberto aqui e cm a pneumonia q estava ficou debilitado e seu quadro clinico se agravou e outra ele como cidadão o prefeito naum fez mais do q sua obrigação, o prefeito naum pq se ele ou um dos seus capachos soubessem disso antes do avião vim teriam inventados desculpas pq isso sim eh do feitiu do prefeito e de seus assessores. grata post por favor

    ResponderExcluir
  18. Fico pensando: Senhor!!!!
    Quando ia chegar o dia das mães na gestão anterior, aqueles caminhões enfileirados com tudo que era de bom passando na cidade, e as mães de Coari ganhavam lembranças, muito boas, geladeiras, fogoões, máq. de lavar, sofás, armários, e tantos presentes lindos... Se para os trabalhadores vieiram as popozudas, para as mães o Prefeito vai querer trazer os "gogoboys"

    ResponderExcluir
  19. Fico pensando: Senhor!!!!
    Quando ia chegar o dia das mães na gestão anterior, aqueles caminhões enfileirados com tudo que era de bom passando na cidade, e as mães de Coari ganhavam lembranças, muito boas, geladeiras, fogoões, máq. de lavar, sofás, armários, e tantos presentes lindos... Se para os trabalhadores vieiram as popozudas, para as mães o Prefeito vai querer trazer os "gogoboys"

    ResponderExcluir
  20. o absurdo,nossa sabia q muitas vezes pagamos pela nossa propia lingua,o diagnostico do sarita e cancer,e ele veio a pegar uma pnm,foi quando manifestou o cancer,concerteza essa pssoa so fala q ele ta com aids pelo fato de ele ser homesexual,mas vc esta desatualizada,o indice maior de aids esta nas mulheres,e o pior q e nas casadas,entao primeiro cuida de vc,e ve q o seu paceiro esta fazendo ai pela rua!!

    e outra vinhemos no voo UTI sim,o q aconteceu foi q,o voo q foi para coari era pequeno,e tinha dois paciente passando mal em coari,eo voo so podia trazer um,sendo q um dos paciente era RN,recem nascido,mas ai vinhemos eo RN fcou para vim no dia seguinte!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário