COARI: MESSIAS DO LOJÃO DO POVO ROMPE COM ARNALDO MITOUSO


O empresário Messias Oliveira, proprietário de lojas em Coari, Tefé e Codajás e que foi um dos muitos empresários coarienses que apoiou Arnaldo Mitouso (PMN) para prefeito de Coari declarou a este blog que tomou a decisão de romper com Arnaldo tendo em vista o descaso em que se encontra o município de Coari, com não pagamento dos funcionários públicos e a má gestão que está em andamento em nosso município. Messias foi candidato a prefeito de Coari em 2008, e até agora fazia parte da base política de apoio à Arnaldo.

Na eleição suplementar, Messias Oliveira apoiou Arnaldo Mitouso e Railson Torres para prefeito de Coari. Seu apoio, como o de muitos empresários foi essencial para levar Arnaldo à condição de prefeito, mas pelo jeito o desgaste político do prefeito de Coari está ficando mesmo fora de controle. Ao invés de conquistar novos aliados, Arnaldo perde. Messias surpreendeu a população coariense, ao enviar uma carta à Rádio Nova Coari FM, tornando público o seu repúdio à situação em que se encontram os funcionários públicos municipais e o município de Coari como um todo e comunicando não fazer parte do grupo político do atual prefeito de Coari.

12 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ou valtagem esse cara quei e

    ResponderExcluir
  2. COARIENSE FELIZ10/05/2010, 06:37

    MEU AMIGO DANIEL, BOM DIA, VI AQUI POSTADO EM SEU BLOG A MATERIA SOBRE O ROMPIMENTO DO MESSIAS DO LOJAO DO POVO COM O PREFEITO ARNALDO MITOUSO, MAS, QUERO DIZER QUE ISSO É UM CASO ISOLADO, PORQUE ENQUANTO SAI UM , ENTRA DOIS, NA VERDADE MEU AMIGO DANIEL, HOJE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO, JA TEM UM GRUPO MUITO MAIOR , QUE NA ELEICAO. VC NAO TEM IDEIA DO GRANDE NUMERO DE 22 QUE SE BATIZARAM NO 33, NA VERDADE SAO MILHARES E MILHARES, ENTAO QUERO DIZER QUE RESPEITO A DECISAO DO MESSIAS A QUEM TENHO MUITO RESPEITO POR SUA PESSOA, MAS, ISSO NAO ENFRAQUECE O GOVERNO DE FORMA NENHUMA. ISSO É O GOVERNO ARNALDO MITOUSO, LIBERDADE, TRANSPARENCIA, E SERIEDADE.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o mais besta de todos, vi a cara de pau dele de sair nas ruas gritando "O povo unido jamais sera vencido". A recompensa veio tarde Messias BOBÃO. Esse ai não ganha mais nem pra presidente de bairro. Sinto muito Messias mais você ja se queimou com esse bando de estupidos que não sabem governar. Agora se candidata denovo em 2012 e vê a vergonha que tu vai passar. Ja passou uma vergonha horrivel em 2008, tenta denovo em 2012 pra vê a decepção que você vai ter. Nem pra vereador não da mais. Você não tem nome pra politica. Se manca e cai fora dessa vida e vai estudar pra ver se tu faz alguma coisa na tua vida e administra melhor as suas lojas. Adeus Messias BOBÃo

    ResponderExcluir
  4. Grandes coisa, o Messias e merda... o importante é que a população de Coari já rompeu com o Arnaldo.

    ResponderExcluir
  5. Sr Messias Oliveira você esta de parabéns pelo seu posicionamento de politico, no momento certo você deixar essa má companhia, tem um ditado popular diz assim, temos o direito de errar, mais permanecer no erro é burrice, temos o direito de nos arrepender, e seremos pedoado pelas nossas falhas, seja bem vindo ao lado do povo sofrido deste municipio; e participe da reconstrução de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Para Os arrependidos, os decepcionados e todos que foram atrás de conversar fiados do atual governo. O Senhor nosso Deus pedoará pelo teu pecado cometido ao teu próximo e nós faremos uma recepção a todos, o nosso coração é como de mãe.Veem filho Prodico....

    Aguardamos o teu retorno serás bem vindo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Daniel,
    Quero parabenizar o Messias por sua coragem e atitude. De fato,mtos já romperam com este atual governo sim, mtos não tem coragem de se expor como o Messias, mas é evidente o desgosto do povo coariense. O pior de tudo..é que para nós...o POVO..rompe-se a Esperança...nunca duvidamos das qualidades politicas e administrativas do Ex Prefeito Adail,porém ele estava envolto em muitos escândalos...o Rodrigo também sendo vice dele, logo, era melhor mesmo um tempo para eles mesmos refletirem onde erraram e não cometerem mais os mesmos erros quando voltarem a governar Coari. Espero sinceramente que eles tenham se arrependido de todos os erros que cometeram, pois nós o POVO só queremos algumas coisas que nosso dinheiro público é perfeitamente capaz de nos dar: UMA BOA EDUCAÇÃO, UMA BOA SAÚDE, GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, E UMA CIDADE LIMPA, COM BOM SANEAMENTO BÁSICO, COM BOM ASFALTAMENTO E BOA ILUMINAÇAO. E COM OS SALARIOS PAGOS EM DIA. Quanto ao Governo ARNALDO, o povo assiste sentado tanto ele quanto seus seguidores seus enforcamentos, pois eles mesmos estão fazendo seus próprios túmulos...é mta incompetência para um governo só. Até a Secretária de Ação Social esposa do Arnaldo por não saber falar em público e para a imprensa pediu para a Secretária de Educação falar em seu lugar...como se ninguém conhecesse a voz da Selionete...barbaridade tchê...êta Brasil...onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  8. Sr Messias ficamos orgulhosos com sua decisão em mome da população queremos dizer que sua atitude foi verdadeira. Em relação à aliança, não quebramos algo quando já está.
    Se somos aliados é porque estamos juntos, aliar-se a algo, então temos que ter responsabilidade, dignidade e honestidade são termos que não podem faltar.

    PARABÉNS MEU GAROTO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente quero pabenizar o sr: Messias de Oliveira,que pra mim era pra ser hoje o prefeito do nosso municipio,mas infeslimente não é; e vou falar que só votei no arnaldo por que o messias estava o apoiando.Mas se o "prefeito" estivesse fazendo o que ele tinha falado na campanha nda disso teria ocorrido..não adianta dizer que o municipio está passando por um momento dificil finaceiramente por que não está.O que ocorre é o seguinte é que o nosso prefeito é o grande Problema disso tudo.sabe por que?..é que falta empenho da parte dele,trabalhar MAS,botar moral com seus secretarios,tudo isso gente é fato.o governo passado era do mesmo geito..mesmas desculpas e á mesma palhaçada..valew/;.

    ResponderExcluir
  10. PRINCIPE LUDOVICO V11/05/2010, 16:21

    COMO É BOM.O MAL POR SI ESTA SE DESTRUINDO!ISSO É POUCO.É MUITO CACIQUE P POUCO INDIO.COMO ISSO É MARAVILHOSO, AINDA VAI TER MAIS BRIGAS ENTRE A CUPULA, AGUARDEM .ELES MESMO VAO ESTAR SE ACABANDO.VAMOS ESTAR NA PLATEIA SO APLAUDINDO ELES SE MATANDO PELA GANANCIA.APOIA ARNALDO EM 2012 DE NOVO MESSIAS.KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Caro Daniel, no estacionamento da Secretaria de Comunicação, existe uma motocicleta muito bonita, uma Kawasaki 750cc, ano 2010, com um preço aproximadamente 45mil. Será se esse funcionário público é igual eu? ou tem uma mesada extra por fora?

    ResponderExcluir
  12. SR: MESSIAS ESTÁ DE PAREBENS PELA SUA ESCOLHA,É UM HOMEM QUE EU CONHEÇO DESDE QUANDO ELE ERA PRESTANISTA..UM HOMEM HONESTO FIRME NAS SUAS PALAVRAS;MAS QUERO DIZER QUE O MESSIAS TEM TODA RAZÃO NAQUELA CARTA QUE ELE ENVIOU Á RADIO COARI FM,O PRESENTE DA MAIORIA DAS MAES FOI NÃO RECEBER O SEU SALÁRIO..ENTÃO GENTE PRA UM MUNICIPIO QUE É TÃO RICO ABENÇOADO POR NOSSO DEUS ISSO ACONTECER É MUITA FALTA DE HONESTIDADE,IMPOSSIVEL UM MUNICIPIO DO NOSSO PATAMÁ OCORRER UM FATO DESSES,NÃO TEM DESCULPAS NÃO TEM MOTIVOS NENHUM,ENTÃO PREFEITO SE VC CHEGAR Á LER ISTO, VAMOS COBRAR,MAS PRO O SENHOR PODER COBRAR TEM QUE TRABALHAR,CERTO. TODOS SABEMOS QUE O GOVERNO ANTERIORES NÃO CORRESPONDERAM MESMO NÉ/MAS TEMOS QUE ADMITIR QUE ESTAVA MELHOR DO ESTÁ AGORA..ENTÃO PREFEITO AINDA DAR TEMPO DE MUDAR ISSO. TENHA UM POUCO DE COERENCIA COM VC MESMO. MAS SE NÃO MELHORAR ESSE VAI SER SEU UNICO MANDATO..AI NO PROXIMO ESTAREMOS COM O MESSIAS DO LOJÃO..ESSE SIM É UM ADMINISTRADOR DE VERDADE,QUANDO ELE CHEGOU EM COARI ERA APENAS UM PRESTANISTA, HOJE É UM DOS MAS RESPEITADOS EMPRESARIOS DO NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato